+ Responder ao Tópico

1. O firmware da Aquario (wappro) para ficar ruim tem que melhorar muito. Esse negócio de aumentar potencia, via soft, deveriam ter banido há muito tempo. Eles tem que atualizar os drivers RTL, pois existem versões mais recentes e mais eficientes. No mais é o velho RTL8186 de sempre.

2. Esta é minha conclusão também Sergio, como utilizo pouca potencia e meus clientes estão localizados a no máximo 2 Km, estou achando uma boa solução

3. Marcio, tenta usar wpa2 com esse firmware pra ver a %$#@ que fica. Com pppoe também acontece umas coisas estranhas. Usando como região MKK (para usar o canal 13, que é liberado no Brasil) mais coisas estranhas... Se inserir um outro firmware, com drivers mais recentes, o rádio, "estranhamente" se comporta melhor.

Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Esta é minha conclusão também Sergio, como utilizo pouca potencia e meus clientes estão localizados a no máximo 2 Km, estou achando uma boa solução

4. Será que um firmware da aprouter se encaixaria melhor? hhehehe. O negócio será descobrir qual firmware se encaixa nele

5. Amigos , vcs tem ideia do grau de abertura da antena interna dele .. ?

Meu ponto de vista ate agora dele é negativo , pois comparando com o Nano Station 2..

Não tem diabo de cabo limitado .. coisa super feia deixa cabo sobrando, magina se falta ..
    Tamanho..
    Não aceita antena externa ...
    Suporte dele mesmo poderia ser nele como os outros aparelhos da UBNT

Aqui no MT ele esta saindo a uns 200.

.. E depois de ler o topico aqui perdi o resto do interece.

Email:
    Thiagostreit@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 09-10-2012, 14:47
  2. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  3. Nova solucão de load pela D-link
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-04-2008, 17:32
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L