Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe se esse tipo de publicidade é legal? Pois se não for cabe ai um belo processo.

2. Éssas teles são umas carniceiras, acho que todas, não tem ética, moral, não respeitam o consumidor, se esconde por trás de uma atendente que ganha um salario só pra ficar dizendo "Más meu Senhor".

3. em uma palavra se resume: SACANAGEM., tem muita internet a rádio que é bem melhor que as tels grandes, tiro como prova os serviços 3g da tim e da oi.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apresenta o serviço de via rádio como sendo a pior coisa do mundo.
    Isso mesmo 1929, "Troque sua Internet via Rádio por uma banda larga", eles querem pregar que o wifi não é banda larga, somente o ADSL e o 3G, esse último por sinal tem uma péssima qualidade.

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Isso mesmo 1929, "Troque sua Internet via Rádio por uma banda larga", eles querem pregar que o wifi não é banda larga, somente o ADSL e o 3G, esse último por sinal tem uma péssima qualidade.
    Estou bolando um panfleto a ser distribuido na região de cada torre minha. Assim vou trabalhando por área. E duas coisas que vão ficar bem destacadas é Anatel e Banda Larga. Não vou destacar o meio de chegada, se é rádio ou cabo.
    Aqui na minha cidade já andaram queimando o filme da via rádio e preciso desfazer este malefício.

Tópicos Similares

1. Servidor de filmes para provedor via radio
    Por emerton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2015, 15:37
  2. Melhor forma de gerenciar um provedor via rádio
    Por wellitoncarlos no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 24-08-2015, 22:04
  3. Controle de usuarios Provedor via radio
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 17-07-2006, 06:43
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58
  5. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L