Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Conforme respondi, da primeira vez, este é o caminho correto. PPPoE não precisa IP configurado em nenhuma interface, nem servidor, nem cliente. Aproveitando que já resolveu seu problema, inclua uma proteção a mais, coloque a interface do PPPoE Server em uma bridge (mesmo que seja apenas uma interface) e crie filtros permitindo apenas os protocolos pppoe-discovery e pppoe-session, nega o resto.

Citação Postado originalmente por kl3b3rr0x Ver Post
    ola amigo

Basta vc desativar o IP da interface e pronto!!
    eu ja conseguii resolver os meus problemas!!! precisando de ajuda e so add !!!
    kl3b3rr0x@hotmail.com

2. adiciona aí cpmsilva@hotmail.com

3. Então não precisa de forum??? Legal, vem aqui aprende um monte e depois adiciona no MSN???

Se é "o cara", posta aqui as configurações, garanto que todos vão aplaudir.

Solicita todas as informações do usuário que postou as dúvidas e cola aqui todas as soluções.

Citação Postado originalmente por cpmsilva Ver Post

4. caro amigo sergio em momento algum me auto-afirmei como se eu fosse o "cara", e em segundo lugar a minha intenção não é atrapalhar ninguém, muito pelo contrario, quero ajudar, se vc notar olhe bem o q ele falou no topico criado por ele, nisso td q vc escreveu aí uma coisa é verdade o fórum me ensinou muito com certeza... mas para eu postar as regras eu preciso entender o q está acontecendo com ele ok?
    após isso com certeza eu colocaria a solução, claro se estiver ao meu alcance, por isso pedi para q o amigo me adicionasse, para eu pode conversar com ele, ao inves de encher o topico com perguntas, mas de qualquer forma obrigado e me desculpe se cometi algum erro.

5. cpmsilva, a questão é que o forum é para isso, encher de perguntas e principalmente respostas. Quando um usuário posta com riqueza de detalhes e explicações sucintas sobre suas configurações, fica imensamente mais fácil responder.

Não quis ofender, mas não foi apenas neste post que fez o comentário de adicionar ao MSN, e isto sempre dá a impressão daquele cara querendo "pegar" um servicinho e o propósito do forum não é este.

Sem ressentimentos e continue postando, mas contatos via msn e afins use as mensagens privadas.

thx!
    Citação Postado originalmente por cpmsilva Ver Post
    caro amigo sergio em momento algum me auto-afirmei como se eu fosse o "cara", e em segundo lugar a minha intenção não é atrapalhar ninguém, muito pelo contrario, quero ajudar, se vc notar olhe bem o q ele falou no topico criado por ele, nisso td q vc escreveu aí uma coisa é verdade o fórum me ensinou muito com certeza... mas para eu postar as regras eu preciso entender o q está acontecendo com ele ok?
    após isso com certeza eu colocaria a solução, claro se estiver ao meu alcance, por isso pedi para q o amigo me adicionasse, para eu pode conversar com ele, ao inves de encher o topico com perguntas, mas de qualquer forma obrigado e me desculpe se cometi algum erro.

Tópicos Similares

1. Duvidas com servidor pppoe
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2009, 09:44
  2. Duvida em Servidor Cache
    Por fcavalera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 25-07-2008, 09:48
  3. firewall bloqueia conexoes em servidor pppoe
    Por studioweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4