Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    2n ou seja draft N, e 2.4 sim, mas deixo claro que para que o N trabalhe melhor, voce tem que usar duas antenas e configurar bem o cartao, ainda mais na parte HT e MHT, PS: nao e muito bom usar N para distribuir o sinal... como voce ja sabe... o cartao vai pirar de tanto 1, 2 5 11 24 36 e etc... para ele trabalhar... eu uso o N e outra finalidade... Ainda mais agora que estou investindo mais alto!!
    Já que não usa ele para distribuir, que antenas está usando para fazer o ponto a ponto?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já que não usa ele para distribuir, que antenas está usando para fazer o ponto a ponto?
    bom eu ainda nao usei, mais tenho 4 antenas aqui, 2setorias da aquario e 2 setoriais da hyperlink, iria usar ou uma ou outra....

3. ah ahhh... boa pergunta... coloquei duas omni mesmo... uma em cada antena... o certo seria 2 direcionais... para repetir para a outro torre... tambem com 2 direcionais... mas isso eu nao fiz porque meu tragefo e pequeno... mais adiantou para mim no que eu queria realizar...

4. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    bom eu ainda nao usei, mais tenho 4 antenas aqui, 2setorias da aquario e 2 setoriais da hyperlink, iria usar ou uma ou outra....
    Então sugiro duas direcionais. Pois senão, além de estar perdendo força de sinal, já que vai espalhar para todo lado, ainda vai poluir sem necessidade ja que não vai distribuir. Temos que preservar um pouco mais esta frequencia de 5.8.
    E antena bem econômica e com bom desempenho nestes enlaces curtos pode ser da ototech.

5. eu sei... mas eu tenho planos para esse link... nao e distribuir para os clientes... mas sim para as torres... eu tenho apenas 8 torres...

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma antena
    Por candinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2014, 13:59
  2. Respostas: 7
    Último Post: 18-01-2013, 12:15
  3. Duvida sobre melhor antena para ptp
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-04-2012, 21:02
  4. DÚvida sobre antena para enlace