Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok, Lauro, quanto a fechar o script, entendo você... cada dia aparece mais um gerson para querer levar vantagem, mas como o osmano mencionou; executar um script no linux, sem saber o que o mesmo faz é osso...

Quanto ao Mikrotik, essa versão 2.9.27, infelizmente é pirata, pois no Brasil, a Mikrotikls, nunca gerou uma licença dela. Porque vários na web fazem pirataria, não quer dizer que você deva fazer apologia à mesma, mas, cada cabeça uma sentença.

No mais, não quis ser rude, apenas alertar a maneira que a postagem foi feita e a sugestão para descrever todo o processo aqui. Seria de valia para muitos.

Thx!

2. Sergio e Osmano807

Se vcs se sentiram ofendidos pelo post peço desculpas, mas não foi essa a minha intenção...

O Sergio já deu algumas dicas para melhorar:

“Quer fazer bonito?? Poste aqui a solução completa, remova referências de pirataria do seu site. Ai sim terá respeito como um profissional.”

Se vc Osmano tiver alguma dica ou queira que eu ponha alguma informação e/ou créditos é so falar que ponho.

3. Sergio

Obrigado por entender e as devidas mudanças irei fazer o mais rápido possível, tanto no meu site, no script como no posta ki.

4. Obrigado Lauro por entender minha posição, que em momento nenhum foi apenas criticar, mas para melhorarmos o conteúdo do portal.

Continue postando, todos agradecem.

thx!
    Citação Postado originalmente por laurofranco Ver Post
    Sergio

Obrigado por entender e as devidas mudanças irei fazer o mais rápido possível, tanto no meu site, no script como no posta ki.

5. Me referia a um script, clean.php parece...
    Sim, o Minelli não fez nenhum script. Mas esse clean, se não foi de sua autoria, creio eu que é de alguém do forum, não lembro ao certo.

Bem, o que posso fazer é pedir desculpas. Mas sobre o 'rm -rf', sim, continuo achando isso... Executar script sem saber é osso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2011, 01:11
  2. MikroTik 5.2 + Squid 2.7 - Cache Full
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2011, 22:16
  3. Mikrotik + Debian c/ SQUID = ERROR: Gateway Timeout
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2010, 10:52
  4. O Squid do Debian anula o web cache do MK?
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2009, 16:06
  5. Mikrotik + Debian e Squid
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L