+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, testei seu script numa maquina para testes, e ta ocorrendo o mesmo erro que aconteceu quando tentei instalar segundo o tudo do Minelli, nao inicia o thunder.pif ja dei permissão a pasta, inclusive editei o thunder.conf e o init.d para jogar para /tmp/thunder.pif sem sucesso, alguem me ajuda nessa, ja tentei quase tudo, to usando o ubuntu server 9.04.

2. Amigo, disse q fechou o script devido ao mal uso e venda, mas estou brigando pra tentar instalar o thunder 3 e nao estou conseguinto, existe a possibilidade de enviar o texto do script para meu email ? te passo maiores detalhes meus se precisar, para poder ficar tranquilo quanto a não comercialização do mesmo, é q na minha cidade já me pediram 2 mil reais para implementação do sistema, e olha que vi o dito cujo pedindo tutorial passo a passo aki heim... rsrs

3. Não entendi essa que vcs estão falando de fechar o script. O que seria "fechar o script"?

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Não entendi essa que vcs estão falando de fechar o script. O que seria "fechar o script"?

Quando vc baixa o script, e tenta vizualizar o mesmo, aparece codificado, ou seja vc não sabe o que esta sendo instalado nem modificado no seu server... seria como um texto codificado !!!

5. sou iniciante aki, e gostaria de uma dica para colocar um esquema de voip, thunder4 e um sistema de cadastro de clientes em php com altenticação por radius "hotspot" + mikrotik

Mais a minha dúvida é. . .

que linux devo usar, que gerenciador de voip e como instalo o thunder 4

o sistema de cadastro de clientes e gerenciador eu áh tenho, montar um sistema que integrem tudo isso e no final eu possa criar um "ISO" com o 'remastersys' para as proximas instalações fique menos complexos.

alguem pode me ajudar com isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2011, 01:11
  2. MikroTik 5.2 + Squid 2.7 - Cache Full
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2011, 22:16
  3. Mikrotik + Debian c/ SQUID = ERROR: Gateway Timeout
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2010, 10:52
  4. O Squid do Debian anula o web cache do MK?
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2009, 16:06
  5. Mikrotik + Debian e Squid
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L