+ Responder ao Tópico

1. Pois então, consegui acessar no winbox pelo IP e foi legal; mais continuo com mesmo problema com o FTP... Preciso usar mesma faixa de IP do mikrotik que é 10.1.1.1. para o FTP ? Exemplo...

IP+SERVICES
    FTP: 10.1.1.50
    Port: 21

2. Cara esquece o IP do Mikrotik... qual o IP do PC?? Se acessa por IP e não cola os dados com ctrl+c e botão Paste, esse Mikrotik está ferrado... Já perguntei antes e vou perguntar de novo... QUal a versão do Mikrotik??? É pirata/cracked??

Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Pois então, consegui acessar no winbox pelo IP e foi legal; mais continuo com mesmo problema com o FTP... Preciso usar mesma faixa de IP do mikrotik que é 10.1.1.1. para o FTP ? Exemplo...

IP+SERVICES

3. Já pensou nisso? http://demo.mt.lv/winbox/winbox.exe
    Como está bem na cara, isto é mau configuração. Olha, você deve ter alguma regra no firewall bloqueando isto aí, dá uma verificada, faça assim, poe esta linha acima das outras em ip firewall filter:
    Código :
    /ip firewall filter add chain=input dst-port=21 action=accept comment=\\\"FTP liberado\\\"
    Antes de perguntar, se der algum problema na regra acima, só ajustar.

Acesso pelo filezilla client sem problemas.
    Detalhe, versão paga.

4. Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Pois então, consegui acessar no winbox pelo IP e foi legal; mais continuo com mesmo problema com o FTP... Preciso usar mesma faixa de IP do mikrotik que é 10.1.1.1. para o FTP ? Exemplo...

IP+SERVICES
    Opa é o seguinte em ip services port 21 e em available from nao coloca nada deixa 0.0.0.0/0 como estava em defaut, se eu entendi bem acho que é iusso que você nao esta conseguindo acessar, você esta colocando um ip diferente da interface do mk, depois só ir pelo windows explorer ( se estiver usando windows logico ), digita ftp://ip-domk e ja era so colocar user e senha e pronto.

Isso se eu entendi bem sua duvida.

Abraços a todos

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cara, acessa via MAC, configura um IP qualquer em uma interface de rede do Mikrotik, configura no PC um IP da mesma faixa e conecta via IP e upa os arquivos. Agora por favor, não me diga que esse Mikrotik é daquelas versões piratas...
    Piratão meu velho mais vou por ela legal...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 23:24
  2. Ajuda FTP do Mikrotik
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-06-2010, 08:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2008, 06:26
  5. como configurar modo grafico do Debian