+ Responder ao Tópico

1. Aonde que o Zinwell G220 tem 400mW de hardware ???

pelo que sei, ele vai até 250mW em 802.11b e olhe lá.

E mesmo assim os 400mW no g220 é por software. Aquece demais o processador danificando o equipamento e causando muito ruído. Não adianta colocar dissipador no RTL pensando que vai resolver o caso.

2. Com o firmware da Wappro tem como configurar até os 400mW.

Mais não espere grandes resultados não, porque o máximo suportado é os 250mW que já são de bom tamanho!

3. Pois é, dei uma olhada aqui e realmente é 250mW de hardware, não há opção de 400mW no firmware original... foi 250mW que eu usei... e o máximo que estou usando é 100mW e não 200mW.

Ahhhh aproveitando, não aconselho usar outros firmwares, até tenho uns WAPPro aqui, mas o dos 3 rádios que me deram problemas aqui até hj, um foi por raio na rede elétrica (queimou) e os outros dois foram WAPPro com algum problema estranho que o rádio simplesmente parou de funcionar e não aceita mais nem tftp... ele entra no modo tftp, mas não atualiza o firmware e pelo RTLConf ele não encontra nem o MAC do rádio...

Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    Aonde que o Zinwell G220 tem 400mW de hardware ???

pelo que sei, ele vai até 250mW em 802.11b e olhe lá.

E mesmo assim os 400mW no g220 é por software. Aquece demais o processador danificando o equipamento e causando muito ruído. Não adianta colocar dissipador no RTL pensando que vai resolver o caso.

4. outra que esqueci . . .

Na tela de configuração de firmwares realmente aparecem os 400mW.

Pergunta: Alguém ai já colocou um watimetro para saber a potência REAL que o equipamento solta nesses 400mW ???

é ridículo, mas ainda tem gente que acredita.

5. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Ahhhh aproveitando, não aconselho usar outros firmwares, até tenho uns WAPPro aqui, mas o dos 3 rádios que me deram problemas aqui até hj, um foi por raio na rede elétrica (queimou) e os outros dois foram WAPPro com algum problema estranho que o rádio simplesmente parou de funcionar e não aceita mais nem tftp... ele entra no modo tftp, mas não atualiza o firmware e pelo RTLConf ele não encontra nem o MAC do rádio...
    Quer que seus equipamentos voltem a funcionar como originais e com garantia ?

acesse meu site e entre em contato diretamente comigo.

Tópicos Similares

1. Power Box em bridge tem como o telefone funcionar
    Por OmegaSuprime no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2014, 11:15
  2. Janela POP-UP em PPPOE, tem como?
    Por zipfile no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2008, 09:11
  3. Zinwell G220 em wds com mikrotik
    Por jonaslc no fórum Redes
    Respostas: 4