Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho no meu apartamento wi-fi interno, tem locais que não funciona (no meu apartamento) imagina se colocasse no hall ??? Piorava...

2. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Hpna pra quem tem ja instalado un sitema de tv a cabo com coaxial nao ajo viavel por que os equipamentos utilisados na imfra hpna so agregariam serviso de dados continuando o tv a cabo com a mesma topologia ,mais se implantar hfc melhora a imfraestrutura do tv a cabo e providenciaria dados ,nao tenho ideia de valores dos equipamentos de hpna mais sim uma ideia muito clara de hfc .
    Seria bom comparar valores de ambas tecnologias e ai a questao reestuturar com hpna e agregar dados ou hfc e melhorar o serviso de tv a cabo e adicionar dados .
    tem ideia de quem monta um projeto desse e valores,pois o hpna tenho valores....

3. num sei porque sempre os topicos mudam de direcao a ideia era pra saber sobre hpna em redes externas nao em predio , predio e enrosco sempre tem dar net de graca uia, gostaria de saber se alguem tem ideia qto a usar hpna como solucao externa cabeamentos de poste pra fornecer net via cabo , ????????/ alguem se habilita a postar coisas que e pro crescimento do forum

4. Nesse momento estou com um projeto de implantar cabo em um bairro em minha cidade, o único planejado da minha cidade com bastante residências e comércios, são 15 Km entre coaxial e fibra + equipamentos, custo de implantação de R$ 300.000.00 e projeção de retorno em 18 meses. tenho toda mão de obra disponível, já fiz as medições projetos e projeções, são cerca de 1000 clientes, 500 postes x R$ 5,90 o aluguel de cada poste =R$ 2950.00 por mês, faturamento cerca de 59.000.00, inadimplência de 10% + custo operacional , então esse é meu estudo mais recente de dezembro de 2009. Para saber mais, estude um pouco, eu gastei cerca de R$ 2500,00 para elaborar esse projeto, e colaborei com o que é possível, o que mais eu colocar aqui corro o risco de entregar o projeto na mão do meu concorrente, então se tiver com vontade corra a traz.
    Última edição por pabloferretti; 20-01-2010 às 23:41.

5. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Nesse momento estou com um projeto de implantar cabo em um bairro em minha cidade, o único planejado da minha cidade com bastante residências e comércios, são 15 Km entre coaxial e fibra + equipamentos, custo de implantação de R$ 300.000.00 e projeção de retorno em 18 meses. tenho toda mão de obra disponível, já fiz as medições projetos e projeções, são cerca de 1000 clientes, 500 postes x R$ 5,90 o aluguel de cada poste =R$ 2950.00 por mês, faturamento cerca de 59.000.00, inadimplência de 10% + custo operacional , então esse é meu estudo mais recente de dezembro de 2009. Para saber mais, estude um pouco, eu gastei cerca de R$ 2500,00 para elaborar esse projeto, e colaborei com o que é possível, o que mais eu colocar aqui corro o risco de entregar o projeto na mão do meu concorrente, então se tiver com vontade corra a traz.
    a rede já está em funcionamento ???

Tópicos Similares

1. HPNA 3.1 Experiencias.
    Por rtfl no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2015, 19:03
  2. Respostas: 21
    Último Post: 02-09-2015, 06:25
  3. Experiencias com DWL900ap+
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2004, 19:23