+ Responder ao Tópico

1. pô lê o topico desde o começo que vc vai saber o que fazer!!

2. Pessoal, li todo o tópico e não achei nada a respeito... tenho 3 pcc já rodando com o script gerado pelo programa do scan... todos funcionam muito bem, 100%. Só que em 1 desses balanceamentos (um link de rádio, e uma adsl ambos com pppoe) tem uma vpn usando o protocolo l2tp. Essa vpn se conecta no link de rádio e as 2 pontas tem ip fixo. Quando estou com os 2 links ativos, nao funciona a vpn, nao conecta. Então estou com o link de adsl desativado no momento, só usando o rádio e com a vpn funcionando. Tentei criar a regra no address Lists pro ip cliente da vpn sair só pelo link de rádio mas pelo que vi "o buraco é mais embaixo"hehe... ele cria uma nova interface"l2tp" e nao funcionou a regra...

Alguem sabe de alguma solução p/ isso? São 2 clientes que conectam nessa vpn, ai nao posso fazer o server na outra ponta, pq os links sao pequenos e o maior tá aqui onde tem o pcc.

3. não entendi bulufas nenhuma, vc tem clientes dentro do seu load???

4. tenho o load balance funcionando e escutando requisições l2tp, tem 2 clientes dessa vpn que conectam nesse load, mas não funciona, tenho que deixar só a wan principal ativa, pra aonde os clientes da vpn apontam.

5. Duvida tosca:

Tenho 4 link adsl:
    1° devo criar uma rede e add os 4 link!?
    ou
    2° Devo criar 4 rede e add 1 link por rede?

Ps: Fiz como a opçao 1 e esta funcionando sussa... É apenas para desencargo de consciencia...

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L