+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    isso mesmo você está correto no que fez, e aqui eu também uso desde que botei loadbalance com both-addresses-and-ports o desempenho realmente é melhor e não dar problema ficou perfeito.
    Cara usando esta configuração se um dos links parar para tudo ou o outro assume ??? um abraço ... Rodrigo

2. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    cara olha só, consegui fazer tudo na minha rb750g estou controlando tudo la com clientes em pppoe, tenho um link dedicado de 8MB e um adsl de 10mb
    Como vc configurou para executar tudo em apenas 1 RB?

3. amigos, boa tarde, estou usando o programa para fazer o load e na questão de gerar codigos e colocar na rb, esta tudo ok, minha topologia aqui é a seguinte:
    1 Link 1Mb da Oi Dedicado
    4 velox 600 kbps

utilizo aqui 2 balance, primeiro eu faço 1 load em uma RB so para os velox ..
    depois faço outro load entre a saida dos balance dos velox e o link dedicado e desse balance ligo no servidor hotspot, a navegação ta boa, só que to com problema em site de bancos, mais precisamente banco do brasil.

Poderia me auxiliar nesse caso ? já usei varias regras pra evitar o load desse site mais ainda não deu certo ..

agradeço desde já

4. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Como vc configurou para executar tudo em apenas 1 RB?
    Bom eu fiz o load balance com os 2 links, depois criei o servidor pppoe nele autenticando meus clientes normalmente, esta tudo funcionando normalmente, porém hoje um dos meus links caiu (dedicado) duas vezes e o outro não assumiu, ficou tudo parado tive que desabilitar a interface do link dedicado e o outro entrou, não funciona os dois juntos e quando um para o outro não assume ...

5. Amigo em route vc viu se está marcado o check ping? Pois aqui assume certinho.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 07:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 09:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 13:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 10:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 15:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L