+ Responder ao Tópico

1. eu estou usando os dns da minha operadora quando coloco opendns tambem fica do mesmo jeito, estou usando os script da sua ultima versão 0.9 que vc desenvolveu ... mas o resto ta show de bola, parabéns e sucessos.
    a briga agora ta feia loadbalance vs microsoft, avast e msn.

2. uma duvida que apareceu agora no tutorial do amigo catvbrasil ele diz para marca duas opções: Na aba DIAL OUT, configure os campos:
    Deixar marcado as opções:
    *ADD DEFAULT ROUTER
    *USER PEER DNS
    fui dar uma olhada no meu loadbalance essas duas opções não esta marcada eu devo marca ou deixo do jeito que tá. porque ele marcou e no seu script não teve a necessidade de marca essas opções.

3. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    uma duvida que apareceu agora no tutorial do amigo catvbrasil ele diz para marca duas opções: Na aba DIAL OUT, configure os campos:
    Deixar marcado as opções:
    *ADD DEFAULT ROUTER
    *USER PEER DNS
    fui dar uma olhada no meu loadbalance essas duas opções não esta marcada eu devo marca ou deixo do jeito que tá. porque ele marcou e no seu script não teve a necessidade de marca essas opções.
    amigo , dá uma olhada na pagina anterior que tem a explicaçao para essa sua pergunta

4. em ip firewall address lists tem uma loopback que são os endereços que vc não quer que passe pelo balanceador e sim na rota principal...

pode ser uma boa adicionar o bloco de ips dos serviços que estão com problemas até encontrar o problema "a solução".

t++

5. na opção ip firewall address lists eu adicionei o site www.hotmail.com.br mas continuo do mesmo jeito, o interessante é que em uns computador ele conseguer abrir e em outros não e queria fazer uma forma de todos os usuarios da rede passar somente por um gateway para ver se o site da hotmail abria e o msn, pois quando o modem ta roteador ele passar somento por um gateway.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 25-03-2014, 06:52
  2. script para gerar tabelas dos logs???
    Por tomelin no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2006, 08:25
  3. programa para testar segurança do firewall
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-11-2005, 12:48
  4. problemas para gerar modulo do tomcat
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-09-2004, 09:07
  5. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 14:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L