+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mais alguém encontrou o mesmo problema? Fiz o cliente formatar a máquina dele. Não devia ter mandado formatar, pois se continuar o problema estou frito. Amanha vou ver se resolveu.

E segunda feira vou pedir para o funcionário do suporte dar uma revisada pois já faz mais de duas semanas que estava usando o balanceamento e estava beleza. O cliente disse que isso apareceu faz mais ou menos 4 dias. Talvêz alguma alteração que tenha sido feita pelo meu pessoal com as novas atualizações tenha dado alguma repercussão negativa no balanceamento. Felizmente foi só um cliente que reportou , pelo menos até agora.
    Ja tentou fazer uma marcação para as paginas que estao dando tela branca, sairem por um gateway??

Pelo pouco que testei aqui o site do bb.com.br nao sai da tela de senha da conta, ou seja, nao autenticava.....peguei o range de ip e marquei para sair por um link e funcionou blza.

Tenta marcar pelo menos pra essa pagina que esta tendo problemas pra ver se resolve.

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ja tentou fazer uma marcação para as paginas que estao dando tela branca, sairem por um gateway??

Pelo pouco que testei aqui o site do bb.com.br nao sai da tela de senha da conta, ou seja, nao autenticava.....peguei o range de ip e marquei para sair por um link e funcionou blza.

Tenta marcar pelo menos pra essa pagina que esta tendo problemas pra ver se resolve.
    No meu caso o problema é que isso só está acontecendo com um cliente. Todos os outros estão normais.
    Mas agora voce falando em BB, me lembrei que de um tempo para cá, não me lembro se foi depois do balance, não consigo mais entrar no BB pelo notebook pois pede atualização do módulo de segurança. Já tentei reinstalar e nada. Mas no PC ele entra normalmnte.

3. Hum que estranho, e essa pagina que o cliente esta tendo problemas voce consegue acessar normalmente?

Aqui eu tenho um problema mais que nao se refere a LB, que é o acesso a paginas como GMAIL, Orkut para os clientes que estão cadastrados no IPBindings.....as vezes nem consigo acessar a pagina, ja os clientes que estão autenticando normal entram na boa.

Ah testa com outros navegadores o acesso a pagina.

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Hum que estranho, e essa pagina que o cliente esta tendo problemas voce consegue acessar normalmente?

Aqui eu tenho um problema mais que nao se refere a LB, que é o acesso a paginas como GMAIL, Orkut para os clientes que estão cadastrados no IPBindings.....as vezes nem consigo acessar a pagina, ja os clientes que estão autenticando normal entram na boa.

Ah testa com outros navegadores o acesso a pagina.
    Eu pedi para ele fazer a formatação, supondo que seria alguma pane em DLL. Mas ontem a noite vi que ele voltou a conectar mas não está ainda acessando paginas de login. Hoje eu vou lá ver se não terá alguma coisa a ver com MTU, pois é só ele que está com este problema. Ou de repente a placa de rede dele que possa estar baleada.

5. boa noite estou com uma duvida referente ao codigo gerado pelo programa , os scripts que sao gerados pelo programa , como eles funcionam? como vai se ativado os desativado as funcoes escritas no scripts ? tem que criar algum agendamento ?
    parabens pelo programa nota 10
    Última edição por simaotiago; 13-04-2010 às 19:07.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L