+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Estao certas colega, esse sistema de CONTENT, é bom pra isso. mas se vc usa Balanceamento, pq marcar Rotas pra alguns sites?? vc tendo o mesmo link do mesmo tamanho nao compensa dexa tudo junto? mas cada caso é um caso...
    Pensei nesse material, por que , sempre temos que passar algumas coisas pela rota default, o que faz um link ter um consumo maior do que outros, então serviria para equilibrar o consumo entre links, e ainda nos dá para direcionar algo considerado como lixo para uma ADSL permanentemente e coisas do tipo. Serviria como ajuste fino. No Programa , a address list conta com videos do terra, globo e com rapidshare, o que fará o consumo deste link subir.

2.    Publicidade

3. So lembrando o content verifica cada pacote que passa pelo mikrotik, e fazendo o nivel de processamento subindo um pouco.

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Para os iniciantes ou aqueles que tem problemas para balancear sua linhas dedicadas, ou ainda ADSL, até 4 . Indico o balanceador da TP-LINK - TL-R488T, extremamente estável, possui um bom processador interno de 533Mhz, e tambem se ajusta às variações dos link's principalmente ADSL ! Excelente produto ja usei em diversas situações e todos até hoje sem problemas !
    Paulo, ele trabalha com rotas estáticas ou dinâmicas?

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Sem problemas é o MAGIK WAN to LAN ! da Softwaredesigns USA. Ja fiz LC de até 18 modemns com ele e não tem qualquer tipo de problemas com sites de Segurança ! ou MSN !
    Este soft eu não consegui abri o site deles.
    Tem algum outro lugar para baixar? Eu não achei.

5. Sei como a regra content aumenta o consumo de processamento, por isso estou testando a melhor configuração para equilibrar os links e ter a menos quantidade de regras deste tipo. No momento de pico , meu consumo de processamento está por volta de 7% em média com 200 p/s

6. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Sei como a regra content aumenta o consumo de processamento, por isso estou testando a melhor configuração para equilibrar os links e ter a menos quantidade de regras deste tipo. No momento de pico , meu consumo de processamento está por volta de 7% em média com 200 p/s
    7% numa soma do processador q vai a 100%, nao é quase nada, ai varia da maquina, o q nao pode, é usar como servidor um K7, rs... q ja vi muitos usando.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L