+ Responder ao Tópico

1. Funciona sim marlon, so você fazer o calculo do pcc, se eu nao me engano voce soma eles e dividi pelo menor.

By Pcram:

Se tivessemos links assimétricos onde por exemplo:

LinkX
    de 512k
    LinkY de 1024k
    LinkZ de 2048k

somariamos todos os links e dividiriamos pelo valor do menor link então teriamos 3584k/512k=7 então teriamos 7 marcações de pcc indo de 7/0 até 7/6 das quais devemos direcionar a primeira pro link X, a segunda e terceira pro link Y e as quatro restantes para o link Z fazendo nosso sistema perfeitamente equilibrado.

2. Uma coisa q me surgiu... em questao de quando um link cai, ai temos q ir nas regras e recalcula elas e mudar,, alguem ja monto um sistema de LINK FAILOVER? pra monitorar quando um dos links cai, ele refaz o MANGLE???? eu montei um aki, mas nao axei a formula de calcular os valores do Per Conection... pra automatico adicionar e fazer sozinho....

3. boa noite!

Uma pequena observação, se for usado 3, 4, 5, 6, etc links de mesma velocidade, o programa pcc vai gerar script um para um, ou seja, como todos tem mesma velocidade não tem porque fazer outros pear, mas tem um problema:
    * caso seja 3 links dedicados de 2048, não teremos nenhum problemas, mas,
    * caso seja 3 links dedicados de 2048 e 1 adsl 2048, teremos problemas por que o link adsl apessar de ser de mesma velocidade é inferior em qualidade em relação aos dedicados, ou seja, link sem garantia.
    caso o seja colocado os 3 links dedicados + 1 adsl no programa pcc, o mesmo vai gerar um para um, o que poderia acarretar lerdesa de internet pois o pcc mandaria requisições assim como ele manda para o dedicado e o adsl não iria suportar a demanda "ou garantir a velocidade", neste caso é aconselhavel que seja feito testes de velocidade no adsl e colocar no programa pcc a velocidade mais indicada para o adsl, com isso o programa pcc vai gerar os pear corretos para sua realidade...
    * caso os 3 links sejam dedicados, vc poderá ou não ter problemas, pois se vc tiver um link adsl melhor que outro pode gerar ai uma lerdeza, por isso é aconselhavel testar os 3 links adsl e verificar a capacidade dos mesmos...

at.: Scan

4. Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    boa noite!

Uma pequena observação, se for usado 3, 4, 5, 6, etc links de mesma velocidade, o programa pcc vai gerar script um para um, ou seja, como todos tem mesma velocidade não tem porque fazer outros pear, mas tem um problema:
    * caso seja 3 links dedicados de 2048, não teremos nenhum problemas, mas,
    * caso seja 3 links dedicados de 2048 e 1 adsl 2048, teremos problemas por que o link adsl apessar de ser de mesma velocidade é inferior em qualidade em relação aos dedicados, ou seja, link sem garantia.
    caso o seja colocado os 3 links dedicados + 1 adsl no programa pcc, o mesmo vai gerar um para um, o que poderia acarretar lerdesa de internet pois o pcc mandaria requisições assim como ele manda para o dedicado e o adsl não iria suportar a demanda "ou garantir a velocidade", neste caso é aconselhavel que seja feito testes de velocidade no adsl e colocar no programa pcc a velocidade mais indicada para o adsl, com isso o programa pcc vai gerar os pear corretos para sua realidade...
    * caso os 3 links sejam dedicados, vc poderá ou não ter problemas, pois se vc tiver um link adsl melhor que outro pode gerar ai uma lerdeza, por isso é aconselhavel testar os 3 links adsl e verificar a capacidade dos mesmos...

at.: Scan
    Cara isso ja foi comentado no topico, so le ele amigo.. mas vlw a observaçao novamente... SeRA q alguem conseguiu gerar o script pra monitorar? eu consegui as regras, mas nao a regra ou formula que calcula os valores do Peer Conection.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Cara isso ja foi comentado no topico, so le ele amigo.. mas vlw a observaçao novamente... SeRA q alguem conseguiu gerar o script pra monitorar? eu consegui as regras, mas nao a regra ou formula que calcula os valores do Peer Conection.
    kkkkkkkkkk Eu acho que vc que não leu todo o topico.. Pois foi criação do Scan.. Hauehauhe.. Só pra esclarecer ainda não testei o programa.. Mas pelo que li ta muito show.. Vle mesmo Scan pela dedicação

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L