+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Pessoal, estou testando aqui uma forma de redirecionar alguns sites, youtube por exemplo, para qualquer link que eu queira e está dando certo, mas como minha rede é pequena, com poucos clientes, não tenho certeza de seu real aproveitamento. Vou postas aqui as regras para analise , e se estiverem corretas , poderão ser incluidas no programa.

/ip firewall mangle
    add action=mark-routing chain=prerouting comment="WINDOWS UPDATE LINK 2" \
    content=windowsupdate.com disabled=no in-interface=ether5 \
    new-routing-mark=to_ether2adsl passthrough=yes
    add action=mark-routing chain=prerouting comment="Orkut Link 1" content=\
    orkut.com disabled=no in-interface=ether5 new-routing-mark=to_ether1adsl \
    passthrough=yes
    add action=mark-routing chain=prerouting comment="Youtube link 2" content=\
    youtube.com disabled=no in-interface=ether5 new-routing-mark=\
    to_ether2adsl passthrough=yes

Aparentemente as regras estão funcionando por aqui, mas sou iniciante no MK para avaliar com precisão
    Amigo estou tentando usar estas regras aki nas não seta fucionando não.. ela vai depois de qual regras ?

Teria como criar uma regra ki e so add os sites para ser redirecionado para um determinado link no Address Lists... ???

2. Citação Postado originalmente por eduarlei Ver Post
    Amigo estou tentando usar estas regras aki nas não seta fucionando não.. ela vai depois de qual regras ?

Teria como criar uma regra ki e so add os sites para ser redirecionado para um determinado link no Address Lists... ???
    Coloquei estas regras acima de todas, mas como disse, minha rede é pequena , não sei se com uma rede maior funcionaria a contento. Para sites com o IP conhecido , é só acrescentar na address list , mas o youtube não se encaixaria devido ao número enorme de servidores

3. Minha rede tb e pequena e não fuciono esta regra...

Alguém tem alguma solução melhor ???

4. Essas regras funcionando pra 2 ou mais links. pow.. o q da de erro pra vc eduarlei?

5. com testes ki fiz aki coloquei ela em baixo estou testando com ela encima das regras do pcc..

Ve se estou certo.. estou usando esta regra ki para redirecionar o link para um derteminado site.. esta certo ?

add action=mark-routing chain=prerouting comment="FORA DO LOADBALACED LINK-2" disabled=no dst-address-list=Link-2 \
    in-interface=Local new-routing-mark=to_Link-2 passthrough=yes

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L