+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por scan Ver Post
    Boa tarde a todos!

Tive um problema aqui com o servidor web, no qual ficou indisponivel o download do Programa PCC, o mesmo já esta no ar novamente e o link para baixar é este:
    http://www.saocarlosnet.com.br/downloads/PCC_1.2.zip

OBS: as vesões anteriores eu tirei do ar, ficando somente a versão 1.2, logo mais estarei disponibilizando a versão 1.3

Att. Scan
    Scan, sou novato neste Forum e estou acompanhando seu post desde a criação e realmente é muito interessante como alguém como vc disponibiliza tempo para criar uma ferramenta para ajudar aos "anonimos" Valeu pela força seu programa é muito bom facilita muito a geração dos codigos.
    Acredito que com a versão 1.3 (explicando cada função ficará melhor ainda).
    Eu por exemplo não consigo entender alguns camplos:

DNS Estático, qual a diferença de marcar e desmarcar?
    DNS Reverso, o que devo colocar neste campo?
    DNS Primário e Secundário, tenho duas operadoras distintas ou seja 4 DNS quais devo utilizar? um de cada? ou uso 8.8.8.8 e 8.8.4.4?

Grato pela atenção dispensada a nós.

by
    Ediney
    Última edição por ediney; 15-07-2010 às 22:49.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ediney Ver Post
    Scan, sou novato neste Forum e estou acompanhando seu post desde a criação e realmente é muito interessante como alguém como vc disponibiliza tempo para criar uma ferramenta para ajudar aos "anonimos" .....

DNS Estático, qual a diferença de marcar e desmarcar?
    R: Atribui um nome a seu servidor, ex: IP 192.168.0.1 -> provedor.com.local
    DNS Reverso, o que devo colocar neste campo?
    R: entre no meuip.com.br e veja seu dnsreverso....copie e cole neste campo.
    DNS Primário e Secundário, tenho duas operadoras distintas ou seja 4 DNS quais devo utilizar? um de cada? ou uso 8.8.8.8 e 8.8.4.4?
    R: Quando se tem operadoras destintas deve-se testar quais DNSs respondem em ambas.
    Geralmente os mais utilizados são OpenDNS e o do google tmbm.
    Ok?

4. aki estou usando o do Open DNS, mais percebo que não vai full, mesmo tendo 3 fixo de 2 mb

5. Citação Postado originalmente por sidneiadriano Ver Post
    aki estou usando o do Open DNS, mais percebo que não vai full, mesmo tendo 3 fixo de 2 mb
    Já que voce citou esta latencia, será que um servidor próprio de dns resolveria esta questão,pois eu noto que também mão vai a pleno vapor. Será o dms ou o mk. Os pings estão excelentes do servidor para os clientes.

6. aqui eu uso servidor dns interno, não uso o dns das operadoras porque, pode ser que um dns esteja liberado para um e não para outro, o que acarretaria problemas na resolução de nomes quando um outro link tentace resolver, por isso uso dns esterno no meu servidor dns interno..

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L