+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda mikrotik

    ola . . . .trabalho em um provedor de internet via radio . . . .trabalho desde o começo com mikrotik . . . .quando comcei ao pude imaginar a grande complexidade do mesmo e o alto desepenho que ele te prporciona. . . . .mas tenho ainda duvidas e estou buscando sempre me aperfeiçoa sobre o assunto...
    Se alguem puder me ajuda eu etou procurando certificações mikrotik para fazer . . .alguem sabe como me ajudar para indicar instituições que fassam isso???

    alguem sabe se tem algum software que simula mikrotik para testar configurações ou ate mesmo treinar as mesmsa??

    me cadastrei no forum a poco tempo e ja fiquei maravilhado com o assunto postado por todos . . . . . vou concerteza ajudar a todos na medida em que eu sei . . . pq a coisa é trocar conhecimento eum ajudar o proximo.....



    att

    [email protected]
    Edipo

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Certificação pode ser pela www.microwavetec.com.br sao otimos o Nicola explica e manda muito bem, para simular so vc instalar ele em uma maquina virtual ou usar um pc como k62 instala uma versão demo, genuína (não use produtos piratas) e testa ai
    abraços
    Última edição por sergio; 22-01-2010 às 22:41. Razão: Apologia à pirataria

  3. #3

    Padrão

    Muito obrigado acronimo . . . bastante util aquele site que vc me enviou . . . . show de bola ele vou conferir as datas para os treinamentos . . . .

    grande abraço

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Conversa com o Pablo sobre a promoção dos 3 cursos, ta bem em conta, sao 3 cursos sendo 2 mikrotik e 1 wireless avançado
    muito util
    da uma ligada pra la conversa com o Pablo ou o Nicola

  5. #5

    Padrão

    Pode deixar que eu vou dar uma ligada, mas uma pergunta. . . Os cursos ministrados pela Microwave demoram mto para seus acontecimentos:Ex:tem esses aqui para janeiro . . . .para os proximos demoram muito . . . ???e em relação as regiões do brasil são muito variadas????

    eu tenho atualmente um pc rodando como servidor em mikrotik no qual a configuração dele é um dual core 2.0/4gb de mem ram ddr2 / hd 160 gb fazendo proxy mas estou querendo migrar esse mikrotik para uma RB493 para mim ter uma melhor performace e uma maior estabilidade, mas porem não sei como faço, você poderia me ajudar, com algum tutorial.???

    grande abraço, agradeço pela ajuda

    att

    Édipo.