Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Cara 2.9.27 é correr a traz de vida mesmo mas pra começar é assim mesmo não é atoa que agora tenho uma RB1000u v3.23
    então atualiza ela para a versão 3.30... essa ai é bugada (confira o changelog que verá os problemas corrigidos).

Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    E nessa também acontece a mesma coisa entendeu? os clientes não pode ser pq os equipamentos são os mesmos! tipo aprouter agora estamos usando nanoloco2... firewall não é pq do mk pinga todos os cliente então não é bloqueio do cliente!!! eu conectado nesse mesmo server pppoe pingo alguns clientes e outros não! é doido fiz muita pesquisa e não achei por favor me ajudem quem puder?
    Vlw ae
    Ping não significa nada, a não ser que o IP possui conectividade.

Uma coisa que deve ser lembrada, todos esses equipamentos estão em modo router? Não é o cliente (PCzão com M$ Ruindous) que está autenticando, certo?

2. Chequei aqui que o Celeron é um Celeron D 330Jº, ele é LGA775, com 256kb de cache, 32bits (e não 64, tenho outro aqui que é 64) e tem 1 núcleo só...

Será melhor usar esse Celeron com pouco cache (256kb) e 1 núcleo em 32bits ou comprar um Pentium DualCore com 2mb de cache? O DualCore além de 2 núcleos, é 64bits...
    Tô achando que vai ser melhor ficar com o Celeron mesmo, nesse caso. O que vc acha?

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Vai instalar, mas terá problemas, não funcionará adequadamente.

64 bits??? hehehehehe... você está louco para arrumar uma encrenca.

Pegue um dual core então, 2 GB RAM e boa.

Versões 4.x estão com problemas, principalmente com PPPoE.

Tem para IDE e para SATA. Tem que ver o que precisa.

Depende do "tudo que vou fazer". Conforme respondi outro post, se pensa em web-proxy, repense... muitas vezes.

3. Acredito que aguente. Se não der, só migar o CF+DOM para outra máquina no futuro (por isso arrume um DOM para SATA).

4. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Certo todos os clientes são router operando como Cliente ISP autenticando a WAN(wireless) com pppoe.
    Eles autenticam blz... o ping direto do MK me referi que se fosse firewall no router do cliente ele estaria também bloqueando o ping entende...
    Será que 3.30 resolve? é uma RB1000 zero zero vou tentar e posto os results
    vlw pela força
    Tem alguns routers que vc tem que abilitar:
    Enable Ping Access on WAN
    Enable Web Server Access on WAN
    Ou seja você pode pinga e não acessar se a opção Enable Web Server Access on WAN estiver desabilitada.

5. "cliente Isp", aqui eu só acesso com o Ip que o radio recebe do servidor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-05-2013, 08:45
  2. Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2011, 10:43
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2011, 07:44
  4. MK 3.14 -> Proxy Paralelo ou Nativo do RouterOS?
    Por GEISSONHUGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-10-2008, 10:02
  5. Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2005, 10:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L