Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo, tenho um sistema que faz isso da maneira q vc precisa e de uma forma bem rápida e simples, o RouterBox,
    ele é um Gateway para Provedores de Internet e Telefonia, que conta com vários recursos, dentre eles, Cobrador Virtual, Central do Assinante, Controle financeiro, QoS Avançado, Firewall, Proxy Server, monitor de clientes online,
    Monitor de conexão em tempo real, etc, e isso tudo independe da maneira que vc trabalha com seu cliente, isso significa que vc pode trabalhar com os seguinte tipos de autenticação: IPxMAC, PPPoE, Hotspot, DHCP Autenticado, ou uma mesclagem disso.

Caso seja do seu interesse, fico disponível para lhe apresentar o sistema.

Para isso é só entrar em contato.

Max Bauer
    e-mail: maxbauer@routerbox.com.br / skype: suporte.routerbox.11
    fone: (44) 3232-8300 ramal 242 / 9803-5539
    RouterBox

2. Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    Adicione a seguinte regra em ip >> firewall >> nat:

;;; Pagina de Bloqueio
    chain=dstnat protocol=tcp src-address-list=pagina_bloqueio
    action=dst-nat to-addresses=IP DA PÁGINA to-ports=80

Em seguida, va em ip >> firewall >> address lists e adicione o ip do cliente a ser bloqueado:
    Name: selecione pagina_bloqueio
    Address: digite o ip do cliente

Quanto a hospedagem da página no mikrotik eu estou pesquisando alguma maneira de fazer isso. Leia no tópico: https://under-linux.org/f143/ajuda-c...73/#post459620
    irmao da uma mao ae.... olha qq ip que eu coloco em IP DA PÁGINA funciona legal! menos o ip do meu servidor(http).... o servidor ta funfando pois se eu digito no borwser aparece a pagina de bloqueio, mas se eu coloco o ip do servidorzinho na regra ja nao funfa.

o q estou esquecendo ???

3. Citação Postado originalmente por jcmeganitro Ver Post
    Lessa, achei este tutorial que o amigo Webert postou explicando como alterar a pagina inicial do MK, fiz conforme ele explicou e consegui colocar minha propria pagina de aviso dentro do Mk, usei a regra de redirecionamento, apenas trocando o IP de destino para o proprio IP do MK, funcionou 100%..segue abaixo o tutorial..

https://under-linux.org/f212/hospeda...67/index3.html

1 passo : vai em meu computador
    2 passo : vai em hda2
    3 passo : vai na pasta home
    4 passo : vai na pasta web
    5 passo : comandos de permissao para retirar como para colocar os arquivo no linux. sudo su e dar enter. chmod 777 /mnt/hda2/home/web e dar enter
    5 passo copia o index2.html cola em um pendriver edita o html em um editor html depois de editado tem que colar no desktop do linux obss. aqui usei o Kurumin para retirar o arquivo e colar novamente pode ser qualquer linux. voltar o index2.html editado exclui os html tanto o index2.html como o index2.html.orig que ta na pasta web e cola o html que vc fez obs. nao pode mudar o nome do arquivo tem que deixa index2.html se nao nao abre a pagina um abraço a todos ..

Grato

JC - Meganitro
    se ele estiver usando Debian isso ta furado!!

Eu uso joomla com a autenticação casada dentro dele, dai o portal de entrada fica integrado com o MK e thunder-cache.

4. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    se ele estiver usando Debian isso ta furado!!

Eu uso joomla com a autenticação casada dentro dele, dai o portal de entrada fica integrado com o MK e thunder-cache.
    como q eh amigoa,, usa joomla integrado.. da uma mastigada ae pra gente que ta me interesando...

Tópicos Similares

1. MikroTik - Pagina de Bloqueio com clientes PPPoE
    Por ricardocazati no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-06-2014, 15:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2010, 01:45
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID