Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara amigo nao sei se posso te ajudar no MK mais existe sim uma regrinha para que vc possa esconder o "MAC" desses prog safados, so que eu o conheso por uma opçao da firmeware de ap router chamada "Block Relay", ela faz com que o proprio aparelho nao permita que um de seus clientes possa ver o outra na rede no caso o endereço fisico da maquina o MAC.
    no seu caso no Mikrotik e minha dificio dez mais certamente deve esistir sim.

2. Citação Postado originalmente por SenhoerT Ver Post
    Cara amigo nao sei se posso te ajudar no MK mais existe sim uma regrinha para que vc possa esconder o "MAC" desses prog safados, so que eu o conheso por uma opçao da firmeware de ap router chamada "Block Relay", ela faz com que o proprio aparelho nao permita que um de seus clientes possa ver o outra na rede no caso o endereço fisico da maquina o MAC.
    no seu caso no Mikrotik e minha dificio dez mais certamente deve esistir sim.
    Amigo obrigado pela dica, mas aqui já está tudo resolvido, troquei todas as placas da rede e de quebra já migrei todos clientes para a rede virtual com criptografia que tbm já foi excluida, pois os clientes já estão nas interfaces reais criptografadas e segura com wpa2.... abrass

3. Tem um amigo que pode te ajudar nessa empreitada: David Copperfield - Welcome to the Magic of David Copperfield

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Tem um amigo que pode te ajudar nessa empreitada: David Copperfield - Welcome to the Magic of David Copperfield
    kkkkkkkkkkkkk....essa gostei.

hantersoul
    Eu tenho a soluçao para o mikrotik 100% de esconder o mac do programs q escaneo os mac
    me add no msn (mhr_renan@hotmail.com ) para te esplica

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  2. O inimigo das redes wireless
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2008, 15:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-01-2008, 21:09
  4. "SMTP" O grande inimigo das redes wireless
    Por Kandango no fórum Redes