+ Responder ao Tópico

1. pode ate chegar voltagem boa no final do cabo ...
    mas amperagem não !
    nessa distancia o cabo será uma grande resistência assim perdendo muita carga ao longo dele ....
    o certo é usar a fonte no max 35 metros em poe 24 v 1 amp com cabo bom ! ...
    e o lan pode ir ate uns 80 @ 120 metros podendo variar dependendo da qualidade do cabo ...
    at mais .....

2. Este aplicativo facilita muito o calculo do comprimento do cabo pela tensão e amperagem requeridas no equipamento.

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Abraço

3. amigão voce pode estar mandando a energia por um cabo separado tipo aqueles cabos pp que são triplos que concerteza é mais facil de achar um ponto de energia, e passa o cabo de rede pelos 90 metros como voce quer e lá em cima voce coloca a fonte poe agora vale lembrar que tem q ser um cabo de alta qualidade se for um cabo de qualidade inferior vai falhar e só vai te dar dor de cabeça (eu particularmente trabalho desse jeito é o melhor jeito que acho para manter a amperagem necessária) na minha concepção

4. até 100 metros dá de boa, mas pode ser que o sinal chegue um pouco fraco, faça um cabo com 50 metros, crimpe uma ficha rj 45 na ponta do cabo, coloque um swtch ou hub, e deprosseguimento aos outros 50 metros restantes até chegar aonde vc quer, fazendo isto, vc não terá problemas.

5. ola amigos recentemente fiz uma ligacao para uma argrid com cabo de 98 metros e funcionou bem

Tópicos Similares

1. Tamanho mínimo do cabo de rede
    Por msdmau no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2015, 23:17
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-06-2013, 20:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2007, 08:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2007, 22:36
  5. distancia de cabo de rede