Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um enlace crítico ara fazer aqui, 100% visada, 1km apenas, trata-se do enlace que leva link ao servidor, do ponto de vista de robustez e disponibilidade posso optar por um par N5 M no lugra de RB+XR5?
    Oque vocês acham?

2. Eu iria da Nano M5.

3. Qual a distancia máxima que alguem conseguiu usando nano m5 :::????????????????
    fecha com 70% de visada?? problema com arvores...
    Se alguem tiver um case ae, seria legal.

4. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Aqui com espaçamento de 10mhz eu passei os 52mb de UP e Down em uma distancia de 2.3km com a nano M5. Detalhe, esse lugar nao sei porque cargas dagua nao fichava nem a pau com a nano5 normal e com a M5 foi de primeira. Um espetaculo
    TDMA amigo, a linha M da Ubiquiti trabalha com essa modulação, com ctz foi isso que te ajudou ae... montei varios ptp aki na minha cidade com distancia media de 2km, praticamente todos passando 80mb Half e sinais em -50... realmente exelente equipamento...

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Estou com um enlace crítico ara fazer aqui, 100% visada, 1km apenas, trata-se do enlace que leva link ao servidor, do ponto de vista de robustez e disponibilidade posso optar por um par N5 M no lugra de RB+XR5?
    Oque vocês acham?
    ser for do ponto de vista que vc comentou, na minha opiniao ficaria com o kit RB+XR5... tanto bullet como nano tem apenas 32mb de memoria e processador de 400Mhz... dependendo do seu trafego, ou quant de conexoes abertas os produtos da Ubiquiti podem abrir o bico, sem contar o prob que o nano tem de queimar a Lan por qualquer coisa...

Tópicos Similares

1. Bullet5 + nanostation5 = problema...
    Por joepoars no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 21-11-2010, 20:05
  2. RB411 x Nano5 x Bullet5
    Por larrymsi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-06-2009, 09:02
  3. Respostas: 25
    Último Post: 03-02-2009, 16:16
  4. AP router - Surpresa