+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    De onde arrumou isso?? Quem tem SCM tem que pagar um SCM (o que seria esse um SCM para cada?) cada ponto...

Isso não existe, leia a resolução 506 da Anatel que irá clarear suas ideias.
    ta ai uma duvida que me surgiu agora
    de acordo com essa resolução em exeto a cidades com mais de 500mil habitantes.
    posso usar gerenciamento separado em cada ponto repetidor ?

2. outra duvida
    se eu usar um gateway em cada torre como faço para colocar o somente um proxy para todas as torres? ou tenho que colocar um servidor proxy em cada torre?????

3. É só usar um proxy paralelo que servirá para todas as torres.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Realmente Dulis, cada um acha que a forma que faz (e funciona, obvio) é a melhor. Vamos só fazer uma análise simples, as telco, se bridge fosse bom, elas simplesmente colocariam todos seus clientes em uma bridge "monstro", uma vez que usam fibra em grande parte dos backbones, e tudo estaria lindo. Mas não, eles gastam uma grana em roteadores, e isolam os clientes em suas redes. Porque? Quanto mais controle você tem na sua rede e este controle o mais próximo do cliente (se possível no próprio) melhor para evitar problemas e conseguir solucioná-los quando ocorrem.
    Com certeza.. mas o provedor que atende várias cidades é uma coisa... um provedor local é outra...

5. Se usar um proxy na base.. e rotear as torres.. tu não vai matar tua banda dos ponto a ponto (porque o link tem que sair da base)... com o proxy??? E isso não vai afetar o desempenho do proxy visto que ele vai ficar limitado a transferencia da banda do ptp no lugar de um sistema cabeado!?

Abraços

Tópicos Similares

1. P2P COM MIKROTIK
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2006, 23:00
  2. Topologia com Firewall Cisco PIX
    Por panther no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 06-06-2006, 10:47
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes