+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acho que tu não está errado não. Nem o Juniin.
    O que acontece é que o sujeito diz algumas coisa com fundamento, outras nem tanto e de repente ele solta uma prosa ou então um poema e complica tudo de novo.
    Acho que até hoje não apareceu ninguém no forum que tenha causado mais polêmica e indignação do que o Gilvan.
    E ele não responde nenhuma questão técnica.
    Poucos dias atrás ele postou uma imagem com dois rádios na mesma antena. Daí vieram as considerações de muitos, mas dele nada mais. Usa um duplexador? Não sei. Duplexadores tem fama de ser caro. Ele não conta nada.

Mas como eu disse conheço pessoalmente uma pessoa que fêz o curso e que gostou, aplicou e melhorou.
    Por outro lado o JPJusto fez o curso e veio a público contestar alguns pontos.

E tem outra coisa, não sei o que ele faz durante o curso, mas praticamente ninguém conta como foi, o que aprendeu, afinal, abre o jogo.
    Será que o "mago" hipnotiza este povo para que eles não contem? Esta pessoa que citei me contou algumas coisas, mas muito por cima.
    É porque é tudo por cima!
    É matéria de 4 anos na escola, como querer com 1 dia resolver isso?

Ele tem fama pelo seguinte: "Em terra de cego, caolho é rei."

Então ele é bom em VENDER, só isso.

Só procurar aqui no forum ou na ANID, NOVOSRUMOS, SCP, me parece que vc participa de todas elas, que você vai ver que tem gente que que sabe muito e não tem medo de compartilhar. Claro que isso é dentro da normalidade.

ESSE FOI O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO A RESPEITO DISSO TUDO. Não tocarei mais no assunto. Não "atrapalharei" mais. Espero que sejam felizes.

2. Pois é amigos... Por isso que escrevi meu post. E até o momento, estou contestando e provando alguns pontos para tentar solucionar alguns mistérios. Acredito que já tivemos algums evolução não concordam? Lembrem-se no início:

Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Isso está errado, o LENÇOL DIGITAL é um fenômeno físico, portanto é um patrimônio universal, assim como o calor, a luz e a eletricidade. Todos pertencem á natureza.
    A estrutura de pensamento lógico é uma coisa muito complexa...
    Ou seja, passamos do ponto onde o lençol digital seria um fenômeno físico e onde o pensamento lógico é muito complexo. Através da explicação lógica e técnica de protocolos e seu comportamento, estamos desvendando os mistérios pouco a pouco.

Acredito que este é um dos princípios de termos um forum: Esclarecimentos.

Não estamos aqui para escrever livros, declamar poesias, lançar desafios enigmáticos, gerar mais dúvidas... e sim para esclarecer o fatos, trocar experiências, elevar o nosso conhecimento coletivo. Ajuda quem quiser, participa quem quiser. Esta é minha opinião.

3. 1929, Para tu não dizeres que eu não falei em flores.

Este desenho mais o desenho anterior, é uma explicação completa.

T Magico

Dicen que la distancia es el olvido
    Pero yo no concibo esa razón
    Porque yo seguiré siendo el cautivo
    De los caprichos de tu corazón
    Supiste esclarecer mis pensamientos
    Me diste la verdad que yo soñé
    Ahuyentaste de mi los sufrimientos .........

O cara que compôs esta música estava pensando
    em como numa antena só, irradiar dois rádios. A música ficou muito bonita mas o artefato chamado “T Mágico” ficou melhor ainda, Aproveitei a letra da música para satirizar. Desculpem o cal0or que esta fazendo aqui em Porto Alegre é de derreter os miolos.

Graças a estes mágicos anteneiros, tu podes dobrar o número de clientes num mesmo POP.

Depois dizem que não dá. Qua...qua...qua...

Quando eu quiser enganar vocês, o assunto será
    Futebol. Quando o assunto for Física, não me mostrem os dentes com risadas.

Um abraço.

PS
    Pode-se sem um divisor de freqüência usar duas antena com um rádio? Tentem com o T Mágico.

4. Que que eu disse?
    Ele só responde com poesias e enigmas.

5. oncordo plenamente. Você pode dobrar o número de clientes ao colocar OUTRO RÁDIO. Isso é lógico não acha? Gilvan, não se defenda de um assunto apontando para outro. Os posts estão aqui e contam toda a trajetória desta história.

Realmente o T é mágico... Acoplar dois rádios com frequências distintas é realmente uma arte da telecomunicação muito utilizada pelas famosas repetidoras VHF de rádio amador por exemplo.
    Só cuidado com esta mágica. Se ele não for bem construído filtrando o que sai de um rádio para o outro, você pode acabar queimando seus equipamentos.

Bom, eu vou ficando por aqui. Do meu ponto de vista já conseguimos alguma coisa. Ainda perguntas ficaram sem repostas e talvez ficarão para sempre assim... Talvez por culpa do calor...

Tópicos Similares

1. Lençol eletromagnético
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2009, 22:54
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L