+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Se alguém disser que este desenho é propaganda do meu curso que vai haver aqui em POA dia 13 de Março, este alguém não deve estar louco. No entanto, mesmo que esse alguém não venha no curso vai aprender a fazer um link com um throughput de 100Mfull á preço barato. Pode ser que ele fique muito indignado com a citação do curso, mas uma coisa é certa. Graças á esta propaganda ele vai ficar mais sabido. Gostos dele, esses rebeldes são os mais criativos. Se algum outro vivente não acreditar no desenho, venha no curso. Vou matar a cobra e mostrar o pau.

Um abraço.

Throughput
    eu ainda perco meu tempo respondendo isto...
    Agradeço ao companheiro GuileW que utilizou seu tempo tentando ajudar a comunidade com dicas e experiências práticas e estar aberto a troca de conhecimento.

Conhecimento é algo interessante, pois é algo que nunca se divide. Quando compartilhamos o que sabemos, sempre estamos aprendendo mais e por esta razão ele não se divide e sempre multiplica-se.

Vale destacar, que para propagandas, temos uma belíssima e espaçosa área de classificados.

Enriconi: se você postar alguma informação últil aqui, lhe agradecerei, tenho humildade para isso. Informações pela metade, não são consideradas úteis. Mas prometo não responder nenhuma de suas propagandas, ironias, poemas e citações.

2. Pois é... li todos os posts até aqui (levei quase uma tarde heh) e posso dizer duas coisas...

1º Não adianta tentar arrancar alguma coisa do Gilvan... ele só está aqui para conseguir alunos para o curso dele... Marketeiro... Pior é que minha experiência de vida me diz que marketeiro é o mesmo que picareta... Não estou afirmando isso sobre o Gilvan, até porque não o conheço, mas minha pulga está me cutucando aqui...

2º Não acredito nessa de Lençol Digital... o que há sim, é o que nosso grande amigo que iniciou o tópico disse... Se o sinal for suficiente para que todos os clientes se conectem a 11M tudo vai funcionar muito bem... se tiver 1 conectado a 1M a nhaca já tá feita... isso é fato, é teoria comprovada por A mais B na prática... não há discussão...

As vezes acho que é isso que o Gilvan quer dizer com a histório do Lençol... que o Lençol nada mais é do que isso... todos clientes conectados a 11M (por exemplo). Só que ai entra o marketing... se ele abrir o jogo e disser na bucha que é isso o curso dele já não vai mais ser tão atraente... Sem querer pegar de cobaia, mas já pegando, eu prefiro esperar as ponderações do nosso amigo 1929 sobre o curso

Forte abraço,

3. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Se alguém disser que este desenho é propaganda do meu curso que vai haver aqui em POA dia 13 de Março, este alguém não deve estar louco. No entanto, mesmo que esse alguém não venha no curso vai aprender a fazer um link com um throughput de 100Mfull á preço barato. Pode ser que ele fique muito indignado com a citação do curso, mas uma coisa é certa. Graças á esta propaganda ele vai ficar mais sabido. Gostos dele, esses rebeldes são os mais criativos. Se algum outro vivente não acreditar no desenho, venha no curso. Vou matar a cobra e mostrar o pau.

Um abraço.

Throughput

Vou pagar pra ver posta data hora e local do curso

4. Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post

Um abraço.

Throughput
    o link esta quebrado amigo.

Gilmar

5. Parabéns pelo texto. Muito coerente tecnicamente. Só gostaria de fazer uma ressalva, onde você falou para usar somente 802.11b, na minha opinião deveria ser somente 802.11g. Mais largura de banda, porém devido a menor potência, células menores em relação a um site com 802.11b. Parabéns novamente pelo texto. Pena que alguns não queiram enxergar a realidade e preferem se deixar enganar.

Tá aqui o Lençol Digital: http://www.termobras.com.br/principa...&id_produto=47

O curso do Gilvan possui bons tópicos, porém esse ponto da "equalização" não possui base técnica que o suporte. E Lençol Digital só se for da Termobras.
    Abç
    Última edição por motacosta; 30-04-2010 às 18:19.

Tópicos Similares

1. Lençol eletromagnético
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2009, 22:54
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L