Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ok, entendi, no caso de estar gerando interferencia em outros ap acho que você deve estar se referindo a frequencia harmonica ou coisa do tipo neh?

Só fiz a pergunta pelo fato de que quando eu aumento a potencia no ap e vou na casa do cliente, la no indicador do adaptador tem um local inde se tem a qualidade do sinal, intensidade e outro local ruido ou interferencia ( é mais ou menos isso), entao quando aumento a potencia do ap la onde tem ruido ou interferencia aumenta conforme eu aumento a potencia, se diminuir a potencia conforme o caso chega a ficar quase 0, entao na minha santa ignorancia hehehe, pensei que ao inverso seria o mesmo, ja que o adaptador tambem é um radio que tanto recebe o sinal quanto transmite de volta para o ap.

Obrigado mais uma vez.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por GuileW Ver Post
    Isso depende. Hardwares de boa qualidade não geram muito ruído com aumento da potência. E este problema de ruído está mais direcionado aos canais adjacentes e equipamentos operando próximos a sua frequência. Você não vai estar gerando mais interferência no seu próprio AP e sim vai estar atrapalhando outros APs por exemplo.
    Para ter certeza da qualidade do seu equipamento, você teria que ter um analisador de espectro e aí sim conseguiria ver a qualidade da onda em determinada potência.
    Acho que é por isso que linha Ubiquiti nos clientes está dando tão certo.
    Interferência quase não é sentida, pois eles tem qualidade de sinal e também sensibilidade , o que permite usar sempre a menor potencia. Quando istalo, parto do máximo e vou baixando e acomapanhando o CCQ do Nano. Deu 100% fica ali.

3. Parabens.
    O Gilvan, ninguém pode negar ser um conhecedor do assunto e um excelente trabalho de marketing. Da mesma forma que para explicar o seu conceito foi necessário falar do juiz e do goleiro. Ele busca usando frases fortes chamar atenção e explicar os conceitos de forma que o povo entenda e consiga vender o peixe.

4. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Parabens.
    O Gilvan, ninguém pode negar ser um conhecedor do assunto e um excelente trabalho de marketing. Da mesma forma que para explicar o seu conceito foi necessário falar do juiz e do goleiro. Ele busca usando frases fortes chamar atenção e explicar os conceitos de forma que o povo entenda e consiga vender o peixe.
    Mas não abre o jogo nunca, só cria expectativa. É um grande marqueteiro, mas pouco tem contribuido para o forum.
    Agora por exemplo ele não está programando nenhum curso para Porto Alegre este ano. E pelo que está no site, nem em outros locais. Mas se ele fosse mais acessível nos post isso iria criar uma expectativa mais racional em todos.
    O objetivo dos foruns é a troca de idéias, coisa que não acontece neste caso.
    Agora com o post do amigo, algumas questões bem técnicas estão sendo tocadas e isso é que contribui para o forum não ser considerado um forum vazio.

5. Ótimo post. É bom ter assuntos tão cotidianos e ao mesmo tempo tão "abstratos" discutidos.

Tópicos Similares

1. Lençol eletromagnético
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2009, 22:54
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L