+ Responder ao Tópico

1. Parece-me que a grande diferença é a vontade de contribuir ... aqui ta tudo explicado -aberto ao debate - lá fica tudo subentendido, nao se escreve de maneira clara e, principalmente, concluisiva.
    Lá o que parece é que a conclusao,"o fato esclarecedor", fica para uma sala de curso.

Parabens ao amigo pelo post.

2. Parabéns pela lucidez e profissionalismo na redação do artigo. Ficou muito bom e esclarecedor!

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas não abre o jogo nunca, só cria expectativa. É um grande marqueteiro, mas pouco tem contribuido para o forum.
    Agora por exemplo ele não está programando nenhum curso para Porto Alegre este ano. E pelo que está no site, nem em outros locais. Mas se ele fosse mais acessível nos post isso iria criar uma expectativa mais racional em todos.
    O objetivo dos foruns é a troca de idéias, coisa que não acontece neste caso.
    Agora com o post do amigo, algumas questões bem técnicas estão sendo tocadas e isso é que contribui para o forum não ser considerado um forum vazio.
    Na delegacia, após serem assaltadas por uma lesma, as tartarugas dizem para o delegado: "Não sabemos o que houve, foi tudo tão depressa!"

4. muito bom! bem explicado!
    só questão que foi comentado sobre os rádios dos clientes que utilizam uma "setorial" como antena, ou seja , NanoStation, Kozumi, etc,etc
    tirando o kozumi que utiliza um ap convencional, os nanos tem um chipset mais moderno, onde é possivel fazer varias modificacoes onde realmente funcionam bem! q que nao gera muito ruido

outra coisa! a abertura do angulo, todo mundo sabe que uma antena da aquario por exemplo erradia uma boa parte para frente mas não isola quase nada nas costas e nas laterais, podemos ir varios km para tras de uma grade scanear e ainda pegar um bom sinal da grade que fica apontada la para outro lado!

na minha opiniao o angulo dos nanos são bem mais fechados que as grades.

5. Marcos. Do Vale.
    Concordo contigo, nosso amigo Guilew está interpretando o LENÇOL DIGITAL erroneamente. A tua explicação colocada no texto está ótima. Frutos começam a nascer nesta plantação onde a semeadura deu-se á um ano atrás.
    O LENÇOL DIGITAL tem que ser dominado por todo o provedor, ele é um portal que impedirá o crescimento dos provedores se não for corretamente compreendido. Fico admirado com aqueles que deveriam ser os anjos da guarda dos provedores de internet, por não se esforçarem para a divulgação deste conhecimento entre todos.
    Tenho percebido que me foi atribuída a propriedade do conceito. Isso está errado, o LENÇOL DIGITAL é um fenômeno físico, portanto é um patrimônio universal, assim como o calor, a luz e a eletricidade. Todos pertencem á natureza.
    A estrutura de pensamento lógico é uma coisa muito complexa, olha esta frase:

Desculpe Gilvan, mas interferência existe sim. Interferência é o apelido dado para a Superposição de ondas eletromagnéticas de freqüências iguais ou próximas. Esta interferência pode ser construtiva ou destrutiva.

O autor desta frase se contradisse, não percebeu que usou a palavra interferência para definir superposição. Se fosse possível fazer o contrario, então superposição não existiria e interferência sim. Amigo, apelido não existe.

Esta musiquinha é mais velha que eu. Qua...qua...qua... bota velha nisso.
    O pensamento parece uma coisa à toa,
    mas como é que a gente voa quando começa a pensar...
    Felicidade foi-se embora
    e a saudade no meu peito ainda mora
    E é por isso que eu gosto lá de fora
    porque sei que a falsidade não vigora

Um abraço.

Gilvan

Tópicos Similares

1. Lençol eletromagnético
    Por jodrix no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2009, 22:54
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L