Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Liga um cliente no suporte da empresa dizendo que iria processar meio mundo por falta de sinal (até ai normal, a maioria faz isso!), fomos até lá pra descobrir o motivo da falta do sinal uma vez q o cliente usa Adaptador USB e estava dizendo que o sinal da torre não estava chegando mais lá! Muito bem o PC do cliente estava sem as duas tampas, tudo desparafusado e com o cooler parado! Putz um cooler custa menos que a mensalidade do plano dele, mais tudo bem nós técnicos trouxas tem que se "lascar" mesmo! Ai beleza, disse para o cliente providenciar o conserto do PC e tomei um toco, ele disse que não era problema meu, que única coisa que eu tinha que fazer era restabelecer o sinal, BELEZA pensei o cara é grosso, ele que dane-se vou resolver meu problema e sumir daqui antes que tudo exploda! Ai testei o kit cliente no notebook da empresa e "puf" não detectava o adaptador USB, eu pensei comigo, putz porque parou esse adaptador tem umas 2 centenas instalados e nunca deu esse problema, como ja estava com a garantia vencida pensei vou abrir o adaptador pra olhar dentro, quem sabe foi um raio né! Putz me deparei com o chip do adaptador sendo preso com durex!!! Já era pra imaginar o cara prendeu o Cooler do CPU dele com FITA ISOLANTE MESMO!!! O CARA É O "MAGAIVER" imagina o que ele faz com um palito de dente então!!!!!! Ai beleza falei pra ele que ele teria de pagar pela troca do USB pois o mesmo ja tinha sido remendado o cliente só faltou voar no meu pescoço dizendo que eu "PLANTEI" aquele durex na USB somente para roubar dinheiro dele que ia no PROCON e me LASCAR... Aff que cara ZIKA, tive de por uma USB lá e dizer que iamos ver se dava conserto a dele, só pra sair da situação!!!!
    Não desejo esse tipo de cliente pra concorrente nenhum meu!!! Ah é claro eu fotografei toda as peripécias do cliente para apresentar na empresa, talvez isso que deixou ele tão irritado, mas eu trabalho assim "só com provas concretas" kkkkkk

Anexo 9078

Magaiver ou não?

Anexo 9075

Olha só que Colagem mais bem feita!

Anexo 9077
    CARA!!! Nunca tinha visto uma coisa dessas .... se vc não tivesse tirado foto, vc ia ficar como mentiroso....

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    acho que todos nos temos estes problemas, eu mesmo fui em um cliente que ele apertou o micro contra a parede, e quebrou o adaptador USB, sabe este conector que entra no computador? pois é, de tando apertar contra a parede, ele quebrou, e o cara ainda teve a cara de pau para dizer que na casa dele o computador fica longe da parede e que ninguem forçou, dai eu disse, ou alguem quer te sacanear, ou então tem fantasmas la...
    Não gostoo da famosa ganbi, mas eu soldei e funcionou, mas disse a ele que nao confiasse pois poderia dar problema, dentro de um mes la estava ele em meu escritorio, e advinha, o adaptador tinha quebrado de novom, e como a minha solda tinha ficado boa, quebrou a placa junto, pense se o cara comprou outro? Mandou cancelar a assinatura... Pode uma coisa destas?
    É parece que os seus clientes são iguais aos meus ....
    Um cliente com um pentium 2 (ISSO MESMO... PENTIUM 2) do século passado ligou comproblemas de lentidão, eu não sabia que era esse tipo de máquina. Da casa do cliente até o meu escritório a máquina não quiz funcionar mais... adivinha de quem é a culpa? E o que o cliente fez? Cancelou contrato e ainda saiu falando mal da empresa.....

3. Estava eu me preparando pra viajar de ferias, e meu socio atolado com outros serviços, me liga uma cliente (a cobrar no celular! umas 10x, nao retornei e claro) ai arrumou um outro celular pra me ligar....... atendi, alo cristiano desde ontem minha internet esta sem PEGAR, sabe o que esta acontecendo....... como eu estava puto sentei nela um toco, ué vc estava sem internet desde ontem e deixa pra me ligar no sabado 6 horas da tarde???? mais tudo bem o que esta acontecendo? a fica dando desconectado toda hora..... hum e vc mecheram no computador trocaram ele de lugar ou algo assim?????

nao ta tudo do mesmo jeito!!! essa merda de internet nao funciona.......

ai falei ta bom espera ai que assim que eu terminar o que estou fazendo vou ate sua casa!!!! fui na casa dela as 20:30 minutos...... nesse intervalo ele me ligou umas 20 x........

quando cheguei na casa da criatura e fui verificar o conector rj 45..... coitadoo..... parecia que um trator de esteira tinha passado sobre ele.....

questionei com ela o que tinha acontecido? ela falou que nao sabia!!! que estava assim desde que eu instalei, 5 minutos depois chega o namorado da criatura!!!

metido a tecnico de informatica com uns 2 k6 na mao e falando ---- ai amor peguei esses pcs pra formatar, 15 conto de cada ja vai dar pra gente ir ao cinema!!!!

quase infartei na hora.....ai fui conversando com ele e fiquei sabendo que ele que tinha trocado o conector e crimpou o mesmo com alicate comum e chave de fenda!!!!
    ai tirei meu crimpador do carro, o cara olhou pra ele meio maravilhado..... e disse ------ nossa que legal nao sabia que existia esse tipo de alicate nao!!!!

crimpei de novo fui embora......e falei que a proxima troca seria 45 reais conforme nosso contrato!!!

cada coisa que aparece!!!!

4. 15 pila cada um
    HAUshuaushuauhhsuhahushahsh da pra nois ir no cinema ....
    eh nem sabia que existia alicate de gripa cabo
    haushauhshuahuhsuahuhsuahsu
    ainda por cima q formata um computador ...

chuta que eh macumba :P

5. ai amor peguei esses pcs pra formatar, 15 conto de cada ja vai dar pra gente ir ao cinema!!!
    Meu Deus... por isso o Brasil não vai pra frente....

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 01-06-2011, 17:21
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2009, 13:06
  3. Mikrotik não se comunica com AP em minha rede
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-11-2008, 21:43
  4. como fazer duas redes que estão no mesmo rot não se encherga
    Por winforsat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7