+ Responder ao Tópico

1. Danilo, parabens pelo link.
    Chegasse a experimentar canais como 5740 ou 5760???
    esse hardware trabalha nesses canais ,ok. pra passar o máximo de banda possível tem que estar alinhado 100% mesmo.ACK deixa desabilitado, ok.

Citação Postado originalmente por danilomp Ver Post
    Senhores,

Seguem informações sobre o projeto wireless executado com os Bullets M5 no último sábado (30/01/2010). Imagens de Teste de Banda e Site Survey nos dois pontos.

Dados do Projeto:
    Equipamentos: Bullets M5
    Antenas: Pluton direcional 20db
    Cabos: DLC-213 (1m)
    Distancia: 600 metros
    Dificuldade: Local com muita propagação de RF em 5,8ghz
    Modo de Operação: AP WDS e Station WDS

Observação1 : Acredito que a taxa de RX mostrada na imagem está limitada à velocidade da interface do servidor (PC com Btest) usado no teste, pois a variação máxima foi de 0,3M.

Observação 2: Habilitei o protocolo AIRMAX nos dois equipamentos, mas o velocidade caiu pela metade. Juntamente com o AIRMAX, há a possibilidade de desabilitar o ACK Timeout, mas diminuiu ainda mais a velocidade. No site da UBNT não tem muitas informações sobre o protocolo Airmax, mas aparentemente sua performance só é percebida em PTMP. Sobre o ACK eles indicam usar em link acima de 17KM.

Qualquer dúvida entrem em contato.

2. rubensk,

O firmware que estou usando já é a versão 5.1.2... Tinha a 5.0.2 que já estava dando esse problema...

3. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    rubensk,

O firmware que estou usando já é a versão 5.1.2... Tinha a 5.0.2 que já estava dando esse problema...

ja usei bullet como ap, e tambem travava, não era M mas ja apresentava ese problema de travamento tambem...

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    ja usei bullet como ap, e tambem travava, não era M mas ja apresentava ese problema de travamento tambem...
    quantos clientes em media conectados???

5. Eu estou usando o Bullet apenas num Enlace em bridge, um como AP WDS e outro como Station WDS...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2010, 13:55
  3. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-06-2009, 20:54
  5. Respostas: 23