+ Responder ao Tópico

1. Acharam o problema de travamento...???

Estou com um par aqui e nao tha legal não...

Quando testo sem clientes usando o Btest chega a 25MB tranquilo, porem quando coloco os clientes os Bullets piram caem, travam e principalmente começa a perder muitos pacotes e o PING sobe acima de 600ms...

2. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Acharam o problema de travamento...???

Estou com um par aqui e nao tha legal não...

Quando testo sem clientes usando o Btest chega a 25MB tranquilo, porem quando coloco os clientes os Bullets piram caem, travam e principalmente começa a perder muitos pacotes e o PING sobe acima de 600ms...
    Com ou sem WDS ?

3. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Com ou sem WDS ?
    Com WDS pra mim não da certo sem !!!

4. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Com WDS pra mim não da certo sem !!!
    Pois é, mas o WDS tem boa chance de ser o problema. Como é sua arquitetura inteira (rádio cliente, torres, repetidoras, concentrador, formas de autenticação e controle) para ver o que poderia ser feito ?

5. Aqui também preciso usar o WDS para repassar os MAC's dos rádios que passam pelo enlace. No meu caso os Bullets estão já a 5 dias sem travamento. Nesses últimos dias migrei mais de 100 clientes que estavam nessa mesma bridge para trás de roteadores com hotspot. Não sei se essa diminuição de MAC's trafegando pela bridge pode ter resolvido o problema, mas também fiz algumas configurações adicionais nos proprios bullets, como colocar a MAC da Station WDS no campo WDS Peers do AP, e na Station WDS colocar a MAC do AP WDS no campo Lock to AP MAC... Vou aguardar mais alguns dias e passar os resultados.
    Última edição por _AGM_; 26-02-2010 às 22:18.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2010, 13:55
  3. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  4. Respostas: 4
    Último Post: 20-06-2009, 20:54
  5. Respostas: 23