Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, antes de ativar os cartões, verifica a potência dele. Esse cartão se não me engano é 600mW, o que faz muito equipamento travar, e vc ainda tá usando 3 deles na mesma RB. Já tive problemas até em PC-AP com esses cartões, e os resolvi baixando a potência. Não uso mais que 14 dbi nos meus cartões.

2. Ja utilizei esse cartão com as antenas omni da aquario tanto a de 12 e a de 15 Dbi e não funcionaram a contento, o ideal seria vc comprar 3 paineis setoriais e conecta-los 1 em cada cada cartão R52h a qualidade vai ser notável. Para as grades não terá espaço suficiente entre elas para usar 3. Boa Sorte!

3. Ja utilizei esse cartão com as antenas omni da aquario tanto a de 12 e a de 15 Dbi e não funcionaram a contento, o ideal seria vc comprar 3 paineis setoriais e conecta-los 1 em cada cada cartão R52h a qualidade vai ser notável. Para as grades não terá espaço suficiente entre elas para usar 3. Boa Sorte!
    mas nessa torre de agora quero usar somente um omni e um cartão, esse r52h vai funcionar bem com essa omni?

4. Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    mas ate que ficou bom o com a RB so em servidor. qual e a dica que você me da pra ver ser a minha ta com defeito?
    antes de vc trocar a rb, troca a me!@#$%ä desse cartão ele é um lixooooo, comprei 8 cartões desses os oito deram defeito, coloque o r52h.
    no meu caso depois que eu troquei tudo, tudo mesmo só me restou a rb, então levei ela pra loja e disse que tava com defeito, eles me deram outra aí ficou redondo.
    de uma boa olhada também nos conectores e cabos.
    se fui util agradeça.

5. antes de vc trocar a rb, troca a me!@#$%ä desse cartão ele é um lixooooo, comprei 8 cartões desses os oito deram defeito, coloque o r52h.
    no meu caso depois que eu troquei tudo, tudo mesmo só me restou a rb, então levei ela pra loja e disse que tava com defeito, eles me deram outra aí ficou redondo.
    de uma boa olhada também nos conectores e cabos.
    se fui util agradeça.
    Então posso compra o r52h mesmo, ela vai fica bom com a omni?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  2. AP com antena omni original?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-05-2005, 14:45
  3. Antena Omni 15dBi - HyperLink
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2004, 11:14
  4. Antena Omni de 12, 15 e 18 Dbi