Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera comprei algumas fontes POE da Ubiquiti só que vieram sem o cabo de força, agora estou com dificuldade de encontra-los pra comprar, alguem sabe onde posso compra esse cabo.....em eletronicas ja fui numas 5. Teve um cara que disse que consegue mas ja faz um tempo e o cara nada....... a fonte é essa em anexo....desde já obrigado !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fonte poe ubiquiti.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	74,6 KB
ID:      	9100  
    Última edição por Luspmais; 02-02-2010 às 17:41. Razão: erro portugues

2. voce precisa de qual ?

se for o cabo que leva energia AC para a fonte, pode usar um cabo de fonte de notebook (padrão hp/compaq) ..

agora se for estes dois outros.. é cabo de rede normal ..

3. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Galera comprei algumas fontes POE da Ubiquiti só que vieram sem o cabo de força, agora estou com dificuldade de encontra-los pra comprar, alguem sabe onde posso compra esse cabo.....em eletronicas ja fui numas 5. Teve um cara que disse que consegue mas ja faz um tempo e o cara nada....... a fonte é essa em anexo....desde já obrigado !!!!
    Como o amigo falou,, cabo de rede normal,, e se for de energia aquele com tres pinos,, então basta comprar um de energia normal pra equipamento de som que tem até nos 1.99 a diferença é que vem com dois pinos vc vai ficar sem o terra, mas vai funcionar normal e o encaixe é o mesmo.

Boa sorte ai,,,
    Ah,, eu compre as fontes do "Byron",, chegaram e são ecxelentes.. Comprei 20 pra testar,, já usei umas 10 e até agora sem problemas e vem com cabo de energia.

4. É eu preciso do que leva energia pra fonte é que na foto saiu a parte dos cabos de rede pra frente....mas já consegui encontrar...obrigado !!!

5. Boa sorte ai,,,
    Ah,, eu compre as fontes do "Byron",, chegaram e são ecxelentes.. Comprei 20 pra testar,, já usei umas 10 e até agora sem problemas e vem com cabo de energia.
    Ohh legal, as que eu comprei de um outro fabricante não deu certo, teve até um bullet que queimou por causa das fontes paralelas, sem contar que o rj não encaixava legal e os clientes vivem reclamando que o cabo está desconectado e tem mais peguei um bullet com funcionamento estranho outro dia, enquanto não troquei a fonte por uma original não resolvi o problema............referente ao cabo de força comprei algumas peças, mas mesmo assim vlw....boa sorte tbm !!!!
    Última edição por Luspmais; 03-02-2010 às 21:26. Razão: erro de digitação

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 16-06-2013, 16:01
  2. Respostas: 10
    Último Post: 06-10-2012, 14:54
  3. Passar cabo para outro lado da RUA
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 31-08-2012, 07:17
  4. Respostas: 4
    Último Post: 02-08-2010, 12:34