Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    acho q ele nao leu a pequena frase em ingles que aparece logo depois de ele apertar o I para instalar...
    ueshues
    parceiro, se vc se refere a essa frase em ingles do you want to keep old configuration?? (y/n) digito N

warning:all data on the disk will be erased continue? digito Y, to digitanto sim, sendo que só faltou complementar na perguntar, mais valeu pela dica. (entre o céu e terra a tantos mistérios que a nossa vã filosofia não consegue descrever)
    Grato
    Henrique

Air Net
    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    pessoal, boa noite estou tentando instalar sistema MK no meu pc de 1.4 semprom, HD de 40- 512 de memoria para fazer cache, na instalação coloco no setup para dar o boot pelo Cd em seguida aparece a tela do Mk, confirmo tudo direitinho digito I para instalar e fico aguardando passa quase 30 minutos e nada ai reinicio de novo e a mesma coisa, ja testei com 03 Hd e continua do mesmo jeito.vc podem me ajudar?

Grato

Carlos Henrique
    Ola tive o mesmo problema quando tentei instar a versão do mk 3.22 resolvi instalando primeiro uma outra versão para que fosse feito o particionamento do disco depois foi so instarlar a 3.22 normalmente sem problemas espero ter te ajudado

3. ai blz sou novo no forum estou com um problema semelhante quando vou instalar o mk 2.927 da um erro assim :PANIC KERNEL da um monte de erros e codigos oq sera isso??

4. ai esqueci de fala meu sistema esta em cima de uma placa soyo dragon plus um cpu amd 462 512 de mb hd 80gb

5. Citação Postado originalmente por Air Net Ver Post
    Ola tive o mesmo problema quando tentei instar a versão do mk 3.22 resolvi instalando primeiro uma outra versão para que fosse feito o particionamento do disco depois foi so instarlar a 3.22 normalmente sem problemas espero ter te ajudado
    Entao..... Depois de instalado uma versao anterior e quando vc estiver instalando a versao 3.22 e aparecer a mensagem:
    do you want to keep old configuration?? (y/n) digito Y (estou certo?)

Tópicos Similares

1. Erro na instalação do Red Hat 9
    Por luiz_nando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2004, 06:17
  2. Erro na instalação do logrep para analisar Snort?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 05-12-2003, 07:12
  3. Erro na instalação do modem!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 01-12-2003, 13:52
  4. erro na instalação do postfix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2003, 12:27
  5. msg de erro na instalacao do modulo Archive::Zip... o que eh