Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Artigo: Internet Ultra-Rápida do Google Reestruturando o Mercado Mundial


  2. #2

    Padrão

    Um sonho: O google se procurasse os pequenos provedores no Brasil para "distribuir" banda IP, nós SCM iríamos dar um estrago nas Teles.

  3. #3

    Padrão

    Depois de ler esse artigo muito interessante, só gostaria de saber uma coisa: ONDE E QUE ME ALISTO ???? auhahuah

    Belo post. Parabéns CammyL. Como Sempre !!!!!!!!!

    PS: Se souberem de alguma lista da GOOGLE Passando por ai me AVISEM !!! Ahuauhau
    Última edição por code; 12-02-2010 às 16:35.

  4. #4

    Padrão

    1 Gbps da pra pendurar qts clientes em ... deixa eu fazer as contas.....hummmmm !?!!?!?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Imagina só, ia vender planos de 10 mb aki ... hehe

    Eita Brasil em......

    Abraço...

  5. #5

    Padrão

    Com certeza.....nada melhor do que o Google patrocinando os pequenos provedores.
    =D

  6. #6

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Um sonho talvez dependendo de quem e quantos poderiam aderir ao serviço...
    Se inúmeras pessoas numa cidade aderirem seria um estrago para grandes operadoras e para nós pequenos provedores tb...a google abocanharia um número exorbitante de usuários em um País onde a rede e velocidades oferecidas são uma vergonha...
    quem deixaria de aderir a um serviço desses para contratar pequenos provedores??

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    A idéia é ótima, só que tudo tem efeito colateral, quem passaria a monopolizar agora como provedor de Internet seria a Google, pois já está fazendo com outros serviços.
    Um investimento tão alto não sai de graça. Nada é de graça.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    Um sonho talvez dependendo de quem e quantos poderiam aderir ao serviço...
    Se inúmeras pessoas numa cidade aderirem seria um estrago para grandes operadoras e para nós pequenos provedores tb...a google abocanharia um número exorbitante de usuários em um País onde a rede e velocidades oferecidas são uma vergonha...
    quem deixaria de aderir a um serviço desses para contratar pequenos provedores??
    Olha só vendo mesmo. mais vai demorar um tempo pra chegar aqui, só que segundo o blog oficial a google não vai fazer ultima milha. vai deixar por conta de provedores. um serviço desses no brasil seria sobretaxado e se tornaria carissimo para residencias,
    aqui em curitiba todo mundo achou que via radio ia acabar com a gvt vendendo 10Megas a 59,90, e noentanto cada dia surge mais provedores wireless. agora com o airmax ubiquit sendo homologado vai dar uma briga boa entre provedores wireless. he he he
    Abraços a todos.

  12. #12
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    45125

  13. #13
    Kinshi
    Visitante

    Padrão

    Não só quando e onde, mas 'quanto'? xD

  14. #14
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    jose jandui
    Visitante

    Padrão

    pois isso seria um grande avanço para aqui no brasil

  16. #16
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão

    Suelio>

    éé.. esperando saii

    se for baratinho do jeito que o rapaz a cima falou..

    eu quando sair... já vou correr atras...

  17. #17
    Robbim
    Visitante

    Padrão

    Nessa comunidade do orkut
    vc´s podem ver o link para se envolver no projeto do Google

    Google Fiber for Communities Get Envolved. se inscrevão

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98565724

  18. #18
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Cool Envolvase no projeto do Google se cadastrando

    Citação Postado originalmente por magnotec Ver Post
    Depois de ler esse artigo muito interessante, só gostaria de saber uma coisa: ONDE E QUE ME ALISTO ???? auhahuah

    Belo post. Parabéns CammyL. Como Sempre !!!!!!!!!

    PS: Se souberem de alguma lista da GOOGLE Passando por ai me AVISEM !!! Ahuauhau
    Nessa comunidade do orkut
    vc´s podem ver o link para se envolver no projeto do Google

    Google Fiber for Communities Get Envolved. se inscrevão

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98565724

  19. #19
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    ki nem a GVT poko a OI a GOOGLE vai pocar a GVT com essa velocidade.

  20. #20

    Padrão

    eu já tava achando mó massa a GVT colocar 100mb por 500 conto! vamos ver se essa história de net a 1Gbps vai vir mesmo pro brasil , agora uma coisa é verdade, isso vai ter q ser compartilhada , pois ainda os nossos PCs só suportam velocidades de até 150 Mbps isso em uma placa off board boa, uma comum somente 100 mbps, bem vamos ver no que vai dar!