Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jonasbsb Ver Post
    eu tinha um problema de pico na energia.e variação na corrente de 80 a 220v fiz um solução bem simples.retirei as fontes originais dos equipamentos todas 12v.comprei um carregador de bateria de 5 amperes liguei em paralelo com duas baterias de 12v 7amperes.estou com um uptime de de 7 meses.as vezes falta energia o dia todo e a torre continua ligada.

amigo curiosidade, quantas rb vc liga com esse sistema??

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este com 2A não seria pouco para alimentar uma RB com 3 cartões? Ou então 4 Nano2?
    Pois eles consomem mais que os 2A. E dai não vai sobrar para repor a carga da bateria.
    Esse carregador deve alimentar uma RB com um cartão e no maximo 2 nano, os equipamento nao deve ultrapassar o consumo de 1,6A para carregar a bateria precisa de 20% da carga.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este com 2A não seria pouco para alimentar uma RB com 3 cartões? Ou então 4 Nano2?
    Pois eles consomem mais que os 2A. E dai não vai sobrar para repor a carga da bateria.
    Esse carregador deve alimentar uma RB com um cartão e no maximo 2 nano, os equipamento nao deve ultrapassar o consumo de 1,6A para carregar a bateria precisa de 20% da carga.

4. Pessoal atualmente estou usando assim:

- fonte 12v 7amp
    - fusivel 10a
    - estabilizador de energia
    - bateria 12v 7amp
    - ponte retificadora

A ponte controla a carga necessária da bateria e sistema precisa, ou seja usando sempre bateria (energia limpa) o carregador só entra em ação qdo necessita (bateria fraca) com isso resolve o problema de noobreak.

Um bateria de 7 amp dura 1 dia, 1 rb 433 c/ a rx5, agora coloquei bateria de 70ah mas ainda não testei a sua autonomia.

O estabvilizador segura a energia e o fusivel fica entre a bateria e as rb´s só por garantia msm !!!

Abraço

5. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Pessoal atualmente estou usando assim:

- fonte 12v 7amp
    - fusivel 10a
    - estabilizador de energia
    - bateria 12v 7amp
    - ponte retificadora

A ponte controla a carga necessária da bateria e sistema precisa, ou seja usando sempre bateria (energia limpa) o carregador só entra em ação qdo necessita (bateria fraca) com isso resolve o problema de noobreak.

Um bateria de 7 amp dura 1 dia, 1 rb 433 c/ a rx5, agora coloquei bateria de 70ah mas ainda não testei a sua autonomia.

O estabvilizador segura a energia e o fusivel fica entre a bateria e as rb´s só por garantia msm !!!

Abraço
    Amigo, tens foto do seu esquema? me parece mais simples que o meu e mais funcional.

Tópicos Similares

1. Sistema de energia para torre via radio com baterias e carregador
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 32
    Último Post: 20-01-2017, 16:28
  2. Respostas: 14
    Último Post: 19-08-2016, 21:48
  3. Servidor de filmes para provedor via radio
    Por emerton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2015, 15:37
  4. Respostas: 2