Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    A unica situação que te aconcelho a não usar RB é esta descrita acima, primeiro concentrador pppoe necessita de um bom processamento e o proxy nem se fala, mas na questão de memoria em disco.
    Voce tem que pensar para frente hoje tu tens 100 clientes, amanha pode ter 500 e vai ter que colocar um pc para fazer este serviço. E se voce esta fazendo esta troca para evitar manutenção, em provedor tudo da manutenção é só fazer np tempo certo que não da problema.

rb 450g dá conta de 200 clientes pppoe, processador 680 memoria 256.
    se tiver pensando em mais clientes rb 1000, aguenta mais de 500 users é quase o mesmo preço de um pc rasoavel, porém sem os problemas de travamento, como memoria, hd, fonte placa mae...
    Última edição por bola25a2008; 15-02-2010 às 14:13.

2. Boa noite Amigo,

Dá pra fazer sim tudo o que vc quer E SOMENTE COM RB, mas vai precisar de um servidor (para cache).

Podemos utilizar protocolos Hotspot, PPPoE, IP+MAC, etc...

LoadBalance por portas, sites, etc...

Eu trabalho com consultoria e também tenho provedor Wireless, entre em contato rodrigo@jdnet.com.br.

Abraços.

3. camarada, tu vai ter problemas em breve se colocar uma rb para se um server.

4. Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    camarada, tu vai ter problemas em breve se colocar uma rb para se um server.
    que tipo de problema amigo???

5. Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    camarada, tu vai ter problemas em breve se colocar uma rb para se um server.
    Cara porque eu vo ter problemas com ela ??

Eu vo fazer o seguinte eu não vo fazer tudo em uma rb so porque é dor de cabeça.. eu vo dividir..

1 rb450g para o loadbalance pcc de 3 links adsl com fonte 18v 5a

a segunda rb450g com fonte de 18v 5a, sera para o concentrador pppoe e firewall simples e o proxy paralelo. eu hoje uso um micro, eu tava vendo, no horario de pico com 50 cliente, da 85mb utilizados.

Eu axo que ao me ver, eu nao entendo muito eu acho que não vo ter problemas pois a rb450g tem 256mb de memoria e processador de 680mhz.

Bem to no aguardo a opniao de você, obrigado a todos pela ajuda..

Tópicos Similares

1. usando pop e smtp do provedor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2007, 16:40
  2. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  3. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4