Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Aki uso o web-proxy do mk mesmo.. ta on a 2 meses e não deu problema., nem ping e nem lentidão da rede..
    Pelas regras postadas anteriromente,, aminha é diferente.. marco no mangle todas as conexoes que saem do proxy.. E não todas da interface como mostra a regra.. Uso o X-cache: HIT.. Coloco a velocidade do cache para 2MB com PCQ.. ou seja.. o proxy nao utiliza mais que 2mb na minha rede,, nem se tiverem x conectados no proxy..
    Tah show aki.. Estou montando uma makina pra colocar DEBIAN + SQUID + THUNDER... Só por causa dos videos e dos logs gerados..

2. xtremejack

com quantos clientes vc tem na sua rede ?

3. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Aqui meu ping ta normal. Eu não uso o web-proxy justamente por isso. Uso a versão 3.30. Estou usando uma máquina separada com squid e thunder3, ficou perfeito!

Com web-proxy, não teve jeito. :/
    Acompanhei o topico e parabens por voce ter conseguido implantar o thunder...parabens!

O que mais me incomoda é que,como falei antes, testei em duas versoes (2x e 4x) e apenas na versao 4x tem aumento no ping quando ativo o proxy full . Na versao 2x nao há aumento no ping quando uso o proxy full.
    Será que tem a ver com hardware? com alguma regra a ser acrescentanda nessa versao? com a versao? com o quê??

abs

4. Citação Postado originalmente por patrickfrank Ver Post
    xtremejack

com quantos clientes vc tem na sua rede ?
    Minha rede ainda é bem pequena, pois tenho 2 meses e estou completamente ilegal perante a tia ana contra 2 provedores legalizados aki.. Respondendo.. Simultaneos média 18 ~ 25

5. ta bom começando com qualidade isso faz toda diferença aqui temos uma rede com cerca de 250 clientes e link dedicado de fibra otica.

Tópicos Similares

1. HTB + SQUID CACHE FULL não estou conseguindo
    Por binhorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 06:51
  2. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-03-2007, 16:34
  3. Cache Full
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2