Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo a solução bõa e simples, vc instalar o Slackware e colocar o mayauth para tomar conta de tudo

Ele ja tem Cache!
    Hostpot
    Proxy transparente .

A não ser que vc seja como eu ( Que não goste de usar programas ja pré feitos e goste de ficar implantando e editando varias ragras ai vc usa o fantastico Microtik.

eu particularmente gosto de usar somente o microtik pois ele dá o controle de tudo

eu recomendo usar o Mayauth ou o Microtik
    [red][b]
    Microtik é Altamente recomendado!!!

2. amigo uso um uma maquina na minha rede mikrotik com o pppoe autenticando no myauth3 abas se comunica no mesmo switch onde recebo meu link , a duvida he o myauth ja tem plugin supercahce , e meu mikrotik ta com radius apontado pr myauth eu precisco clocar alguma regra no proxy do meu mikrotik ativando o mesmo pra consultar o my3,ou como o cliente ja ta marcado no my3 que ele faz parte do proxy isso ja ta sendo repassado pro mikrotik ou o mikrotik precisa tmb ser configurado algo tipo o ip do meu serv my3 he ex 187.0.0.1 /28 porta do proxy dele ativa local he 8080 eu preciso infomar isso no mikroitik que entraga internet aos meus clientes?

Tópicos Similares

1. Acesso externo a Webserver com MK Hotspot
    Por magrock no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2009, 00:36
  2. Invasão no MK hotspot
    Por natodf no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2008, 20:47
  3. Servidor MK Hotspot + AP MK Ajuda
    Por cyberpool no fórum Redes
    Respostas: 1