Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renascido Ver Post
    Cara veja se te ajuda!!

IP>Firewall>Nat

add chain=dstnat protocol=tcp dst-port=(N° da porta das cameras) action=dst-nat
    to-addresses=(IP da maquina q hospeda as cameras) to-ports=(N° da porta das cameras)

depois vc faz o teste com dns: http://seusite.dns.com.br:n°da porta
    Funcionou, na minha máquina que estou usando pra testar a regra, joguei o apache pra porta 82 (quando coloco porta 80 meus clientes param de navegar)

Agora o estranho é que o cliente me pediu pra liberar umas portas altas (4550,4650,5550,5650), e não funcionou.
    acho que vou ter q ver lá, como é que funciona o proggrama que instalaram pra ele.

2. Como vc usa sua rede explica pra mim? hotspot. pppoe? vc usa script de dns no seu MK?
    Última edição por renascido; 01-04-2010 às 16:35. Razão: reedição da pergunta

3. A Winco fornece serviços de DDNS (DNS Dinamico) Apenas isso, ou seja, mesmo que você tenha um nome DNS você precisa que o o ip seja válido!! para que o DNS seja interpretado e direcione a requisição para o seu IP.
    Uma solução para o que você está querendo seria um Túnel com VPN existem vários programas para isso como exemplo:
    logmein Ramachi, cisco VPN Sistens, ou você pode usar mikrotik nas duas pontas com MPLS e VPLS ou L2TP ou até IPsec.

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2017, 18:31
  2. Problemas na busca da pagina de login mikrotik
    Por cleomar761 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-2014, 09:02
  3. Problema coma largura da banda do mikrotik
    Por fagtinti no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2011, 10:56
  4. Respostas: 3