+ Responder ao Tópico

1. eu vendo os nano loco max_gurizinho@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    alguem tentou colocar wappro ou aprouter neste kaiomy rtl8186 com 1 porta deve ser o mesmo firmware do zinwel g120 o generico de 5 portas não deve ficar muito legal não, porem dando minha opnião estou pagando R$ 135,00 nas nano loco e nesta kaiomy me custaria R$ 115,00 uma diferença de R$ 20,00 não sei se compensa, tenho nanos aqui com sinais bem inferiores a instalação com rtl8186 porem a qualidade da conexão bem melhor nas nano.

Bom dia amigo voce consegue postar para mim tambem o seu fornecedor dos nanos me manda uma MP

Obrigado

3. Ja tive a oportunidade de testar em laboratório e em as famosas Sirius, Os resultados não são muito animadores, desde a construção da placa de circuito impresso até a qualidade do plástico usado em sua carcaça são de extrema baixa qualidade, sem falar nas qualidade da antena e soldas de interligação !

Ps.: Equipamento NOVO no mercado são as KOZUMI linha AFO2 e AFO5, excelente preço, qualidade e desempenho batendo um pouco melhor que as conceituadas NANO !

4. Boa tarde pessoal,
    Estava lendo o tópico, e resolvi deixar o meu comentário, bom eu gosto do modem ADSL2 e do roteador Power tx2 que funciona muito bem com o Aprouter ou Wappro.

O Sirius comprei 5 pç para testar, bom para enviar ao vizinho da frente funcionou bem, a parte triste é que a uma distancia de 1Km começa a dar perca de pacote, com relação a potencia do aparelho ( Mw ) não dei muita atenção, pois em ambiente outdoor posso enviar sinal a 900Mts a cada 32MW.

A parte boa é, não sei qual a loja vcs compraram mas como eu moro em Foz do Iguaçu-PR passei do lado Paraguaio aonde tem algumas lojas que vendem produtos kaiomy, e me tratado muito bem, fizeram a devolução do produto, e anotaram o meu e-mail, dizendo que ia dar um respaldo sobre o tema assim que descobrir qual o problema, se é de software ou hardware, e que não importa qual loja eu comprei é só chegar com o produto q será feito a devolução,

Cara apesar do tempo perdido, fiquei feliz pois tive problema com uma outra marcas muito famosa, nossa, a solução foi o lixo.

Espero ter ajudado. Abraços

Eduardo.
    ReadyNet provedor de Internet via radio com parceria a Ampernet.

5. Citação Postado originalmente por Eduardo007 Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Estava lendo o tópico, e resolvi deixar o meu comentário, bom eu gosto do modem ADSL2 e do roteador Power tx2 que funciona muito bem com o Aprouter ou Wappro.

O Sirius comprei 5 pç para testar, bom para enviar ao vizinho da frente funcionou bem, a parte triste é que a uma distancia de 1Km começa a dar perca de pacote, com relação a potencia do aparelho ( Mw ) não dei muita atenção, pois em ambiente outdoor posso enviar sinal a 900Mts a cada 32MW.

A parte boa é, não sei qual a loja vcs compraram mas como eu moro em Foz do Iguaçu-PR passei do lado Paraguaio aonde tem algumas lojas que vendem produtos kaiomy, e me tratado muito bem, fizeram a devolução do produto, e anotaram o meu e-mail, dizendo que ia dar um respaldo sobre o tema assim que descobrir qual o problema, se é de software ou hardware, e que não importa qual loja eu comprei é só chegar com o produto q será feito a devolução,

Cara apesar do tempo perdido, fiquei feliz pois tive problema com uma outra marcas muito famosa, nossa, a solução foi o lixo.

Espero ter ajudado. Abraços

Eduardo.
    ReadyNet provedor de Internet via radio com parceria a Ampernet.
    amigo, o alcance dela é ruim?? e como é chipset? é 8186? roda aprouter 6 ?? quantas portas tem? vem injetor de poe??? custa 80 reais neh?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2004, 22:13
  2. INFORMAÇÕES SOBRE O AP4000
    Por NetPerdizes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2004, 17:44
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L