Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o meu.. pois eu ja vi... os tx router e tx2 router.... melhor ap q ja vi...

2. pra mim nao mudo minha opiniao nao troco eles por nanos dejeito nenhum o software e fraco e o sinal nem se fala tenho cinco aqui que vao pra fogueira nao tenho coragem de instalar em um cliente nem a 100 metros, pois sempre presciso deles, e presciso de qualidade.

3. Citação Postado originalmente por carlostl Ver Post
    pra mim nao mudo minha opiniao nao troco eles por nanos dejeito nenhum o software e fraco e o sinal nem se fala tenho cinco aqui que vao pra fogueira nao tenho coragem de instalar em um cliente nem a 100 metros, pois sempre presciso deles, e presciso de qualidade.
    ja q vai botar fora.... manda pra min... endereço.... rua pedro lorenz, n340, brochier-rs cep 95790-000 , marciano pereira da silva....
    e de graça.. até veneno é remedio!! o valor do frete pode mandar via sedex acobrar

4. amigo vc já instalou ele....
    amigo estou perdido para instalar ele... sou bem leigo nisso, se vc puder me dar uma ajuda eu te agradeço...

5. Boa tarde, sou novato nesta questão de wireless, e devido ao preço adquiri alguns equipamentos Kaiomy Sirius Station, gostaria de saber onde posso atualizar o firmware pois no próprio site da kaiomy não tem disponivel.
    agradeço a todos que puderem me ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2004, 22:13
  2. INFORMAÇÕES SOBRE O AP4000
    Por NetPerdizes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2004, 17:44
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L