Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma rede com mikrotik e hotspot e gostaria de fazer com que os meus clientes usassem a minha conta premium do megaupload sem ter que fazer autenticação em cada um. O megaupload faz uma autenticação e guarda o IP como todos os clientes, inclusive eu usamos o mesmo ip de saída pra WEB acho que tem como fazer isso. Agradeço dicas.

2. Não sei bem o funcionamento mas acho que não libera por IP. Acho que o site guarda um cookie no navegador do cliente.

Quando se requisita um arquivo, ele checa o cookie da maquina para autenticar o usuario.

Se o usuario existir e estiver ativo, ele direciona o link de download para o link x:

ex: http://www133.megaupload.com/files/38e485

Se o cliente nao for autenticado direciona para um link diferente, com restriçoes de velocidade e conexao.

3. Então não tem como fazer isso? Agora engraçado é que eles bloqueiam o acesso a downloads simultaneos pelo ip. Minha preocupaçao é a seguinte: um usuário não premium do megaupload ta baixando 1 arquivo, o Megaupload bloqueia o IP dele (no caso do meu servidor) para que ele não baixe um outro arquivo simultaneamente. Quando um sdegundo cliente que é usuiário premium do Megaupload tenta baixar com o login e senha dele não consegue porque o IP tá bloqueado pelo outro cliente que ta baixando sem ser premium. O que posso fazer? Será que nada? não vejo solução.

4. Citação Postado originalmente por cectt Ver Post
    Quando um sdegundo cliente que é usuiário premium do Megaupload tenta baixar com o login e senha dele não consegue porque o IP tá bloqueado pelo outro cliente que ta baixando sem ser premium. O que posso fazer? Será que nada? não vejo solução.
    Vc testou?

5. Conseguiram resolver ? Estou com o mesmo problema

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8