+ Responder ao Tópico

1. nao aqui ate agora todo beleza cara , o que achei bom e que todos fazem login ai ficam em sel plano e veem em sua respectiva velocidade ai e beleza (o ruim e que quando junta equeles sem net para assistir o filme sem up/dow limitado e ruim, mas isso vale o desgaste porque a net nao e consumida saco) emquanto eles veem filme nao uzam a net e uma jogada boa e melhor ainda se tiverem um prixy em paralelo (faço tudo pelo mk)

2. vo ter q troca meu HD q ta muito piqueno 80Giga n da pra coloca muita coisa, tenho muito seriado sou viciado em série kkk
    vo começar por elas flw vlw pela dica
    Última edição por fllaviocorreia; 05-03-2010 às 22:06.

3. Vcs sabem bloquear aquele acesso a pagina q disponibiliza o donwload do winbox a pessoa vai la e digita o ip do hotspot e vaii pra pagina do mikrotik podendo acessar graficos...

4. Poxa!!! Achei muito legal essa dos filmes e arquivos na tela para o usuario, pena que a resposta para minha pergunta deste topico ainda nao saiu.
    Se o cliente tem o bloqueador de pop-up do IE habilitado, como vai aparecer a tela de aviso para ele (advertise) ???

5. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Vcs sabem bloquear aquele acesso a pagina q disponibiliza o donwload do winbox a pessoa vai la e digita o ip do hotspot e vaii pra pagina do mikrotik podendo acessar graficos...
    simples vc vai em ip > service > www port 80 ai vc vai em avaliable from e digita o seu ip q a pagina dos graficos só vai fica aparecendo pra vc pra testa vc coloca otro ip e tenta acessa essa pagina pra v se ta tudo certo flw.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2015, 10:08
  2. Tela de aviso em pppoe radius com o mk
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2014, 09:28
  3. Pagina de Aviso Hotspot
    Por BrunoSCFC no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-06-2012, 22:16
  4. Respostas: 5