Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Meiobit Ver Post
    Esta informação eu já havia lido em outro post, mas pergunto novamente, pois no Brasil a lei muda da noite para o dia, no caso eu emito a nota de scm e sva junto, ou seja, 80% do valor da mensalidade é sva e 20% e scm, neste caso eu declaro para efeitos de FUST/FUNNTEL apenas sobre os 20%??
    Pegue a nota fiscal da TVA, da NETou da Sky, eles fazem exatamente como você.

2. Então pago somente sobre os 20%?

3. Vejam esse ponto de uma matéria publicada hoje (05/05/2010) a respeito do lançamento do Plano de Banda Larga do Governo Federal:

Empecilhos
    Apesar do anúncio da desoneração de R$ 11,36 milhões pelo Fust (Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações) para pequenas e médias prestadoras, Belfort chama a atenção para a cobrança de licenças SCM (Serviço Comunicação Multimídia) da Anatel, não comentada nesta quarta.

São licenças que encarecem a implantação da infraestrutura de rede e demoram até um ano para serem concedidas. “Seria interessante que o governo desse essas licenças gratuitamente ou a um valor baixo. É incongruente cobrar uma taxa como esta, proibitiva aos pequenos e médios provedores”, aponta.

4. No caso do FUST eu apresentei a declaração e não gerou nenhum débito, pois sou optante pelo simples e quanto ao FUNTTEL, eu devo recolher? Como proceder?

5. MeioBit, você viu como ficou a situação do Funtel, pois eu também declarei o Fust e não gerou boleto, pois também sou Simples. Mas quanto ao Funtel,, eu não achei onde delclarar isso no site da Anatel.
    Se alguem puder ajudar estou no aguardo.
    Almir

Tópicos Similares

1. Declaraçao do FUST Anatel.
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2011, 08:18
  2. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2005, 14:22
  3. Lacrado Pela Anatel.
    Por no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 11-05-2005, 07:07