Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Já pensou na possibilidade de algum cliente estar prejudicando o desempenho de sua rede?

2. sim também pensei nesta possibilidade, mas consegui resolver da seguinte maneira. primeiro vou falar da minha estrutura que tenho na torre.

TORRE 48M
    1 antena pluton, que faz enlace com outro torre para receber internet
    1 caixa hermetica, onde estava um switch, no qual saia 3 cabos, um para cada rb. 1 para a rb rádio c, outro para rb rádio b, outro para rb rádio a, em todos estes rádios eu tava com excesso de lentidao, e minha rede tinha e tem criptografia wpa2, com tkip + aes, testei sem cript, somente eu conectado no rádio, troquei rb, troquei cartao, medi a voltagem da energia, alterei configurações, fiz além do que podia ser feito, entao decemos todo o equipamento para torre, e montamos em uma bancada, troquemos a rb rádio c, ficou sendo a rb do enlace, e funcionou, nao deu mais perca, e quando subimos para torre novamente, começou a perca.

OBS: TODAS AS RBS SÃO 411

oque fizemos foi, decemos a caixa hermetica com o switch, e mandamos uma rb 433, que tem 3 entrada para cartões, usemos, uma para o rádio c, e outro cartão ficou para o enlace, fiz uma bridge entre as portas, e tudo ficou bom.

a dúvida é, pq antes tava funcionando e agora nao funcionou mais?

Tópicos Similares

1. Ajuda redireciona trafego para os cliente
    Por matheus_toledo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2016, 15:27
  2. FTP para os Clientes
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-04-2007, 21:11
  3. quem oferece voip para os clientes?
    Por drcfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0