+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Boa Tarde Pedro, estou 90% decidido a pegar o MK auth, pois vi no forum como vc atende seus clientes e sempre utiliza as sugestões dos mesmos para melhorar seu sistema, me diz uma coisa montei pra testes o mk auth 4.5, mas nao entendi como ele se comunica com o MK, segui seu tuto e ta meio diferente, pois algumas coisas mudaram, mas consegui instalar ele, agora nao consegui fazer rodar ele pra cache nem nada, acho q to comendo barriga, essa semana vo liberar uma maquina pra ele dedicada, AM2 3500, 4 G memoria e hd 500, da pra rodar legal nessa conf ???
    acho que essa maquina é boa sim, tenta instalar o mk-auth do zero novamente usando a ultima iso com lusca e depois instalar o thunder nela com os comandos abaixo:

wget http://www.mk-auth.com.br/thunder.sh
    chmod 777 thunder.sh
    ./thunder.sh

irar funcionar blz, pois hoje mesmo testei isso, mais qualquer coisa posta lá no fórum que vc tem mais ajuda com o thunder junto ao mk-auth ...

Não Registrado(s)
    Mesmo vc não precisando muito de administração
    eu acho que vale apena vc comprar o Mk-auth
    o valor eh baixo e o sistema eh otimo,
    ele n vem com o thunder mas pedro sempre tem um script para instalar
    e afinal todo provedor precisa de um sistema para controlar pagamentos etc..
    e o preço eh muito baixo mesmo
    .
    Uso mk-auth e recomendo

3. MyAuth!
    Ja que o senhor testou o mk-auth, teste o myauth! Vale cada centavo!
    Nao precisa instalar thunder, voce pode comprar o plugin do supercache e ter tudo na palma da mao, sem
    precisar ficar instalando ou rodando software de instalação. Backup e recuperação em 2 cliques. Tudo
    com interface via navegador, com grafico de tudo que se move na rede.

4. Recomendo o mk-auth , o valor é simbólico levando em consideração o que o sistema te facilita , o Pedro é super gente boa e prontificado a atender cada um ... pra mim perfeito

5. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    Recomendo o mk-auth , o valor é simbólico levando em consideração o que o sistema te facilita , o Pedro é super gente boa e prontificado a atender cada um ... pra mim perfeito
    obrigado ...

Tópicos Similares

1. iso do mk-auth 4.97 ou anterior por favor
    Por leosmendes no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-2017, 20:46
  2. Qual o topologia do Myauth ou Mk-auth ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2016, 08:02
  3. Mk-Auth ou MyAuth
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-2012, 18:54
  4. MK-AUTH
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2009, 22:57
  5. MK-AUTH