+ Responder ao Tópico

1. Hoje uso o provebuntu4 mais gostei bastante do MK-AUTH, porem o provebuntu me atende no que diz respeito a chache e controle dos cliente o MK-AUTH tbm me atenderia nesse sentido estou intereçado por que gostei da interface do MK-AUTH, outra coisa poderia deixar o prvebuntu como cache, e implantar o MK-AUTH como servidor rádius pra controle de clientes?

2. Antoniere, eu respondi isso no post que você criou, sim da sim para deixa um como proxy e o outro para parte administrativa. Somente seguir o manual do Pedro Filho, pois ele explica sobre o radius, e sobre a chave ssh.

3. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    MK-AUTH com LUSCA

se vc precisar somente para cache não é preciso nem adquirir uma licenca, e nesse link thunder cache com lusca - MK-AUTH vc tem como instalar o thunder cache com ele para fazer cache de seus videos ...
    Amigo estou extremamente interessado no seu sistema mas estou sentido a falta, necesidade de material, manual, tutorial avançado, para tirarmos maior proveito do seu sistema...

4. Quero postar minha satisfação em ter o amigo Murilo como parceiro.
    Não conheço muito seu sistema, mas como profissional ele tem mostrado sua competência e honestidade. Hoje isso vale mais do que qualquer coisa. Sucesso Murilo

5. Galera o Provebuntu5 já está a todo vapor mais vem ai o PROVEBUNTU6 se o 5 já é exelente imagina o 6!!! Aguardem...

Tópicos Similares

1. iso do mk-auth 4.97 ou anterior por favor
    Por leosmendes no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-2017, 20:46
  2. Qual o topologia do Myauth ou Mk-auth ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2016, 08:02
  3. Mk-Auth ou MyAuth
    Por rmj no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 21-11-2012, 18:54
  4. MK-AUTH
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2009, 22:57
  5. MK-AUTH