Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    a forma mais pratica para load é: 1º ou compra um equipamento especifico para o tal ou usa o Brazil FW que é muito mais descomplicado pra se fazer.
    vc pode usar um shuith de 16 portas se quiser,,, por 16 link nele e inspetar na wan que vai sair tudo por uma lan só. o brazil FW assume tudo tranquelao.
    ou compre um loadbalance de fabrica.... tem ate de 8 wan na faixa de 1220,00 na link teck de limeira

Cidadão, uma dica para você, dá uma caprichada na escrita, tá feia a coisa.

2. depois de um dia de trabalho , dando suporte ao meu e a mais 5 provedores... sao dua da madruga vc quer questionar minha escrita? só nao mando vc ir pra PT que pariu por respeito aos colegas e porque familia é sagrada. usa o que sabe pra ajuadar idiota. tu nao tem ideia onde minha mao alcança e o que minha mente é capaz de de elaborar. fica na tua e se nao poder ajudar, aprende com as boa dicas aqui.

3. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    depois de um dia de trabalho , dando suporte ao meu e a mais 5 provedores... sao dua da madruga vc quer questionar minha escrita? só nao mando vc ir pra PT que pariu por respeito aos colegas e porque familia é sagrada. usa o que sabe pra ajuadar idiota. tu nao tem ideia onde minha mao alcança e o que minha mente é capaz de de elaborar. fica na tua e se nao poder ajudar, aprende com as boa dicas aqui.
    Cidadão,

Falei educadamente com você, se não conseguir ser educado com outras pessoas então omita-se.

4. me erra carra... tenho mais o que fazer. se voce é um moderador certinho, modera a forma de irritar as pessoas com suas opniões publicas.
    asim no minimo tu pode ganhar um processo por constagimento .

5. pessoal nervosinho.

dellink, se você tá dando tanto suporte e etc.. porque estas acordado essa hora?
    vai dormir cara.. descansar também faz parte do serviço!

luciano, relaxa veio.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-05-2015, 09:20
  2. Balanceamento de Link
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 13:51
  3. Balanceamento de Link
    Por pilantrox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-01-2005, 09:56