Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Filé? Então clona o cliente seu e espera ele autenticar, só então abre o navegador.... olhe o que acontece...

2. Bem, quanto ao problema que eu estava tendo ficou muito filé sim, agora quanto esta falha do hotspot que vc está disendo é resolvida com criptografia individual por cliente, fica ai a dica para vc, um abraço!!!

3. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Amigo, experimenta criar uma conexão (no cliente) usando o parametro ISDN, no windows, ao invés de criar uma conexão pppoe. É 100% compatível com o sistema pppoe e o ping fica entre 1 e 3ms, dependendo do sinal, diferente do pppoe do windows que fica sempre acima de 15ms.
    Ola colega, uso pppoe, e procurei uma forma de criar uma conexao isdn tanto no xp como no seven mas nao consegui, vc pode me dizer como faço? Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Ola colega, uso pppoe, e procurei uma forma de criar uma conexao isdn tanto no xp como no seven mas nao consegui, vc pode me dizer como faço? Obrigado.
    O servidor continua aceitando conexões do tipo PPPoE, não se modifica nada no servidor. Você tem que instalar o RASPPPoE para poder criar a conexão ISDN no XP. Me manda seu email que eu mando o RASPPPoE para XP.

5. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    O servidor continua aceitando conexões do tipo PPPoE, não se modifica nada no servidor. Você tem que instalar o RASPPPoE para poder criar a conexão ISDN no XP. Me manda seu email que eu mando o RASPPPoE para XP.
    wesleydialmeida@yahoo.com.br

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Problema serio com hotspot
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 01-08-2009, 14:05
  2. Problema Serio com Spam
    Por hyperpotato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2008, 09:59
  3. problema serio com proxy..